terça-feira, 5 de março de 2013

Look: Quero Ser Alta

Então, como falei pra vocês, eu resolvi tirar meus saltos do armário. Eu acho salto lindo, mas vamos combinar que conforto pouco oferece. Ainda mais pra quem anda pra cima e pra baixo como eu. Por conta das minhas andanças, de uns anos pra cá abandonei meus saltos. 

Comecei a sentir pena dos coitadinhos abandonados esses dias e resolvi voltar a usá-los. Para isso carrego o salto escolhido do dia em uma sacola e vou até o trabalho de rasteira/sapatilha, chegando lá troco. E faço a mesma coisa na hora de voltar pra casa ou se precisar sair pra algum canto.

Enfim, explicados os fatos, na semana passada resolvi usar o salto mais alto que tenho aqui. É uma sandália linda, pouquíssimo usada que já estava querendo até embolorar, coitada. Me sinto meio alta demais com ela, mas acho ela tão linda que resolvi usar assim mesmo. (Aí eu me pergunto pra quê que eu comprei, mas enfim...). Sei que tem gente que nem vai achar assim tão alta, mas para mim é.

Combinei a super sandália com saia longa da mesma cor, regata básica e cinto. Todas peças já conhecidas de vocês. E fui trabalhar assim:

Regata, Cinto e Saia - Renner (Vou virar garota propaganda da loja! haha)

Sandália - Santa Lolla
Colar - Mercado Livre

O que acharam?

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários: