Essa semana que passou eu acumulei alguns looks pra mostrar pra vocês. Vocês sabem que minha máquina não é lá essas coisas e nem o horário em que me "autofotografo" ajuda (geralmente por volta das 6:30 da manhã), mas eu tento ao máximo deixar as fotos apresentáveis.
Uma coisa que não comentei desde que comecei a postar looks aqui no Sweet Joy, foi que quem me inspirou tanto a criar o blog, como a postar looks foi a Dai, do TPM Moderna.
Conversando com ela um dia e contando que eu não tinha inspiração nenhuma para me vestir no dia a dia foi que ela me falou, que o que deu vontade a ela de se vestir melhor todos os dias foi o blog, e até falou na brincadeira pra eu criar um blog pra me inspirar.
É que meu dia a dia se resume em trabalho, e ele não me permite usar o que eu mais amo no mundo: jeans. Sou ultra básica e por mim eu usaria jeans e sapatilha todos os dias. Já que o jeans eu não posso, a sapatilha eu raramente dispenso.
Por conta disso vim mostrar um look de trabalho, que se não me engano foi de terça-feira passada. Os dias tem sido quentes mas não tão quentes como um dia de verão, então fui de calça social e uma regata florida que adoro.
Blusa e Calça - C&A
Sapatilha - Melissa Glam (muito velha)
Colar - Renner
Normalmente é mais ou menos assim que saio para trabalhar: uma calça social (ou sarja para tapear a chefe), uma blusinha e uma sapatilha. Raramente coloco um salto no pé.
O que acharam? Prestou?
Beijos
Poxa, não poder usar jeans é tenso né? Tem que ter criatividade.. rs
ResponderExcluirSuper aprovei o look formal, ta linda!
Beeijos
Então menina, é um verdadeiro trauma na minha vida! hahaha Mas a gente acaba se adaptando a tudo nessa vida, não é?
ExcluirObrigada! =D
beijos
Com certeza vamos nos adaptando!
ResponderExcluirComo trabalho em casa ( por enquanto) e com minha família, não preciso usar roupa social! calça jeans sempre!
Muito legal o look!
Ai meu sonho de consumo sabia? Trabalhar do jeito que a gente bem entende deve ser ótimo... não só na questão do modo de se vestir, neh, vamos combinar! hahahaha
ExcluirMas sim, a gente se adapta!
Beijos