Olá!
O que posso dizer sobre esse livro é: Jhon te amo! Leiam!
Li esse livro em dois dias, praticamente um recorde, já que o li na tela do computador. Pra resumir, meus olhos ficavam cansados, começavam a lacrimejar e eu não conseguia para de ler. Juro!
É um livro de leitura bem fácil e o enredo é bem envolvente. Os personagens são apaixonantes e a história é delicada. Não vou falar muito pra não estragar as surpresas de quem for ler, mas posso dizer que esse livro vai te divertir, te fazer rir e chorar, e, talvez te fará pensar na vida um pouco. Enfim, eu AMEI e recomendo.
“Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante – o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos -, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.”
Beijos
A história é linda, Lú!
ResponderExcluirVou atrás com certeza!
Beijos
Putz, vai sim! Sem palavras... é muito bom!!!!
ExcluirBeijos
Eu já li, comprei na Bienal do Livro e li rapidinho também!
ResponderExcluirVale a pena mesmo!
Beijos.
É lindo! Tô indicando pra todo mundo!
ExcluirMorro de vontade de ir a Bienal e sair carregada de livros, mas aqui na minha cidade a bienal é beeem fraquinha! Preciso ir pra sampa! rs
Beijos
Ahh Lu!!! Quero ler agora! Só preciso de tempo haha
ResponderExcluirbjs!
Gabi, ele é curtinho e a leitura é super fácil! Você lê num sábado, fácil!
ExcluirBeijão!