segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Testei: It's Potent! - Anti-olheiras da Benefit


Lembram quando eu mostrei para vocês aqui as amostras que ganhei quando fiz uma compra na Sephora? Pois é, depois de muito usar, as amostras da Benefit, elas ficaram assim.


Eu tenho o dom de fazer as amostras grátis durarem horrores e olha quanto tempo fiz durar! rs

O único produto que amei de verdade foi o It's Potent!, que acabei comprando por que achei que ele realmente faz efeito.

As outras amostras eu achei boas, mas não para mim. Vamos a um breve relato do que achei:

O hidratante com protetor solar Triple Performing achei muito fluido, e eu não gosto muito de hidratantes assim. Prefiro creminhos mesmo. E também achei o fator de proteção solar meio baixo, fps15, poderia ser fps30.

O hidratante Total Moiture é excelente, porém para peles secas, o que não é o meu caso. Usei duas noites seguidas e meu rosto se encheu de pequenas espinhas. Minha pele acordou, nos dois dias, minando óleo. Ou seja o poder de hidratação é absurdo. Depois disso, pasmem, passei a usar nos cotovelos. hahahaha

Já o It's Potente!, que é um anti olheiras, após duas semanas usando todos os dias (viu como fiz render?) eu notei minhas olheiras menos fundas e um pouco mais claras. A ponto de minha mãe, que não liga a mínima pra essas coisas, notar.

O negócio é bom!

Ele é bem caro e vem muito pouco, por isso pensei bem antes de gastar. O que me fez comprar foi pensar que se eu fiz uma amostrinha durar 2 semanas eu provavelmente vá conseguir fazer o potinho durar pelo menos 6 meses. hahaha Aí comprei.

Repetindo a descrição da marca: Anti-olheiras It's Potent! Eye Cream - é um tratamento para os olhos clareador e redutor de olheiras. Este poderoso creme para os olhos contém complexo de peptídeos, que é conhecido por ajudar a restaurar a elasticidade e a firmeza, esconde os círculos escuros e ajudar a disfarçar as linhas finas, para que os olhos fiquem mais jovens e radiantes! Sua mistura de extratos botânicos hidratantes inclui extrato de maçã, conhecido por auxiliar a impulsionar o colágeno, e extrato de nêspera, conhecido por ajudar a proteger a pele dos danos causados pelos radicais livres.

Estou gostando muito. Ele é um creme mesmo, de cor meio rosada, meio bege. É denso, então com pouquíssima quantidade você consegue espalhar em toda a área dos olhos.


A embalagem, nem precisa falar, é fofíssima como tudo da Benefit, da pra ver lá primeira foto. A caixinha é linda e estou pensando em usá-la como porta joias. Não vou jogar fora essa fofura. rs

O potinho é de vidro e pesadinho. A tampinha é linda e de rosquear.

Uso todos os dias antes de dormir e juro que notei um bom resultado. Provavelmente eu vá comprar novamente se durar bastante.

Recomendo a quem tem olheiras que incomodam e já fizeram de um tudo e não adiantou.

Paguei R$147,00 na Sephora e não me arrependi.

Alguém já usou ou já conhecia?

Beijos
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Amo as embalagens da Benefit!! eu acho o preço bem salgado pelo tanto de produto que vem , mas levo sempre em consideração duas coisas: se demora pra acabar e se o produto é boooomm de verdade, se a resposta é sim pras duas coisas , compro!
    Ano passado na Beauty Fair comprei um creme da moroccanoil ( ativador de cachos, R$ 123,00) uso toda vez que lavo o cabelo , já dei um pouco pra uma amiga e ainda tem um quarto de produto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Sempre precisa levar em considerção o cuto benefício e dosar. E também se a gente realmente vai usar, neh? rs
      Beijos

      Excluir
  2. To pensando em comprar esse kit da benefit http://eshopdaroana.com/index.php?route=product/product&product_id=824 o que você acha?

    Se puder passar no meu blog ficarei feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O kit é ótimo! Vale muito a pena... mas vc tem muitas olheiras?
      Beijos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir