quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Bonito da Semana: Jason Momoa

 
Bom dia meninas!

E aí, animadas para o feriado? Eu só consigo pensar em dormir #idosa. Não vejo a hora de chegar 18h pra ir pra minha casa. hahahaha

Mas então, hoje é quinta-feira e é dia de "Bonito da Semana" e o escolhido da vez é um cara que, como bem descreveu a Marina, mexe com os nossos ovários: Jason Momoa.


A escolha se deu devido a minha abstinência de "Game of Thrones" (chega logo 2013!) e do prórpio "Kahl Drogo", seu personagem, que faleceu na primeira temporada, mas que cada vez que aparecia me fazia suar. Êta hômi cheio de testosterona. hahahaha


Jason é americano, tem 33 aninhos e 1,95m de altura muito bem distribuídos. Vocês devem conhecê-lo por sua atuação em "Baywatch", no início dos anos 2000, e por ter sido pratgonista do novo "Conan", no ano passado.


Não encontrei fotos muito boas dele, mas as que encontrei já vão dar noção da beleza máscula do moço pra quem não o conhece. Mas por conta disso as fotos estão espalhadas ao longo do post.


E aí o que acharam? Já conheciam?


Confesso que ele não é o tipo de beleza masculina que mais me chama a atenção. Mas por algum motivo quando ele apareceu como Kahl Drogo meus ovários manifestaram existência. hahahaha

Beijos e excelente feriado pra vocês!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Ele tem uma beleza diferente! não conhecia!

    ResponderExcluir
  2. Ele é bem diferente mesmo! Conheci na série... hehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida! Esse sim é um homem com cara de homem *-* Só não é lá muito bom ator hahah beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser bem sincera não tive muita oportunidade de prestar atenção nos dotes artísticos dele... só nele mesmo! hahahahahaha
      Beijos

      Excluir
  4. Esse é um dos homens mais liiiiindos que ja vii!♥♥♥♥

    ResponderExcluir