Quem Faz?





Oi! Me chamo Luana Luz (o Luz é apelido), tenho 28 anos, sou advogada, filha única, ariana com ascendente em escorpião, apaixonada por maquiagem, moda, dança, música, livros, cães, filmes, séries de tv, chocolate, batata frita e um bom shopping. 

Sou chocólatra assumida e compradora compulsiva em fase de "rehab". Tropeçando, levantando e seguindo em frente sempre. =)


Moro em São José dos Campos, no interior de São Paulo, na região do Vale do Paraíba. 


Como a maioria das mulheres adoro falar sobre moda e tendências, e todos os assuntos de "mulherzinha". Criei o blog, a princípio, para seguir outros blogs que amo, que a maioria vocês vão encontrar aqui no Sweet Joy mesmo, para conhecer outras 'blogueiras', e, para de vez em quando, falar um pouco de mim e das coisas que gosto...

Por aqui vocês vão encontrar posts sobre o universo feminino em geral e meus 'vícios' diários. Um pouco de tudo sobre esse nosso mundinho. Você vai encontrar de um tudo por aqui: de moda e maquiagem a indicações de livros e receitas culinárias. Variedade! 

Não sou expert nem em moda e nem em maquiagem e cosméticos. Quando falo por aqui sobre moda é sempre depois de muita pesquisa. E quando resenho ou falo sobre algum produto, são sempre as minhas impressões.

De vez em quando vocês verão também posts sobre a minha rotina, como indicação de livros que li, músicas que fazem parte da minha vida, receitas que fiz ou filmes que gostei.


Enfim, por aqui vocês vão ver tudo que faz parte do 'meu' universo feminino. =)

Espero que gostem do Blog e estou sempre aberta a sugestões, opiniões e críticas. ;)

Beijos   
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Wow, gostei do jeito que escreve! pontuação "correta" e um bom ritmo textual!

    Enfim, sou um cara totalmente por fora desse universo, cai aqui por acaso, mas gostei!
    Vou seguir o seu blog/fanpage para acompanhar suas dicas de livros, filmes e até make-up (rs) -- conhecimento nunca é demais, não é?! rsrsrs...

    Hug, Lord bless!

    Minha bagunça fica aqui >> \O/

    ResponderExcluir