segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Unhas da Semana: Amarelinha - Avon

Bom dia gente!

Como foi o final de semana de vocês? O meu foi bem tranquilo, como eu gostaria. Tudo que eu mais queria era sossego.

E no sábado quando fui escolher o esmalte da se semana optei pelo que recebi semana passada. Eu ainda estou com meu projeto de só usar os esmaltes antigos e não comprar mais por um tempo, mas é que esse, por ser Avon, demorou pra chegar.  Mas eu já havia pedido há bastante tempo.


Bom, como eu disse, o esmalte escolhido foi da Avon, o Amarelinha. Há tempos estou em busca do amarelo perfeito, e o tom acho que encontrei, gostei muito da cor, porém que esmalte chato de passar.

Tudo bem que 90% da dificuldade em passar o esmalte é minha, pois tenho um problema sério em esmaltes que mancham, principalmente tons claros. Normalmente vou até a terceira camada.


Mas com esse a coisa foi pior. Passei uma camada e já vi que ia ser complicado. Passei a segunda e parecia que eu ainda estava na primeira. Cheguei na terceira camada e ainda estava muito manchado. Nessa hora eu já estava desistindo. Ia tirar e passar outro, pois uma quarta camada deixaria o esmalte grosso demais. Mas, sou brasileira e não desisto nunca, então fui para a quarta camada.


O esmalte ficou bem grosso e quase nem passei o top coat. Mas aí lembrei que o top coat (o roxinho da Colorama) ajuda a secar o esmalte, então passei, porque convenhamos que quatro camadas devem ser fogo de secar, não é?

O fato é que terminei minha unha por volta das 18 horas do sábado. Fui dormir beeeem tarde e minhas unhas ainda acordaram com uns certos amassadinhos no domingo, sabem?

Bom, eu gostei muito da cor, mas não sei se vou passar de novo pelo trabalhão que deu. O negócio é eu enfiar na minha cabeça que cores claras são pra levar na manicure para ela passar, por que eu não dou conta. 

Alguém já usou esse esmalte? Teve alguma dificuldade?

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Esse amarelo não curti muito não... não sei , mas não consigo gostar dele... ele veio em uma glossy box que eu assinava e acabei dando ele pra uma amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe, eu amo amarelo! Só achei um porre de passar! =/
      Bjos

      Excluir