sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Inspire-se: Make para o Fim de Semana

Essa semana foi tão corrida e cansativa que a minha intenção é ficar de cara lavada dentro de casa o fim de semana inteiro! hahaha

Lógico que de dentro de casa a gente acaba saindo, mas nada que exija uma maquiagem mais elaborada. 

Caso haja algum motivo pra me tirar de casa e me faça querer me maquiar, a intenção é algo básico e bonito, como essa make da minha irmã gêmea (igualzinha, fala aí? hahahahaha) Beyoncé.


Um olho marrom, cobre, dourdo bem esfumado e básico e batom nude. Amo!

E vocês, quais a intenções e inpirações para esse fim de semana?

Beijos e excelente final de semana!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Linda a make pro findi ( mesmo já tendo passado , hahaha)
    Fica aquela cara de sou linda! mesmo com pouca make!

    ResponderExcluir