sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Look: Preguiça

Sabe aquele dia que você sai da cama com vontade de voltar para ela e por lá permanecer o dia inteiro? Pois é, foi assim que acordei no dia em que saí assim. A preguiça era tanta que nem lembro ao certo que dia foi, mas foi semana passada e eu precisava ir trabalhar.

Pra não sair completamente acabada investi só na blusa, que acho "fofa", e o resto foi tudo muito "catado" no guarda-roupas. Sabe quando você abre e pega primeira coisa que vê? Foi assim.

E assim saí com uma blusa/bata/camisa, não sei ao certo o que é, uma regata por baixo e calça de sarja resinada que eu adoro e acho super prática. E sim, era a calça que estava por cima de todas na parte "calças" do meu armário. Sapatilha como sempre e um colarzinho pra não sair sem nada no pescoço. 

 Regata - não lembro
Blusa - C&A
Calça - Renner



 Colar - Renner
Sapatilha - Oscar Calçados


Tentei fazer cara de feliz nas fotos, mas na realidade eu estava mais dormindo do que acordada.

E aí, deu pro gasto? rs

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário