sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Looks: VMB 2012 e Prêmio Multishow



Gente que difícil encontrar fotos legais do VMB que aconteceu ontem! Do Prêmio Multishow, que também aconteceu nessa semana, já tinha sido difícil, mas o VMB superou...

 Mas é o que tem pra hoje! Hahaha Vamos dar uma olhadinha nas famosas que apareceram nos dois prêmios.

Prêmio Multishow

 Esses foram os três looks que mais gostei. Nivea Stelmann estava com um vestido muito elegante. Giovanna Lancellotti estava simples e linda, com destaque para a saia. E Bárbara Evans "magrinha" usou bem o vestido animal print. Gostei!
 
 Emanuelle Araújo estava bonita. Ivete usou um vestido ousado que só pra ela mesmo; e a moça do Bataclã, Leona Cavalli, foi com a roupa de trabalho de quenga, néam?
 
 Suzana Pires estava... sem graça, sabe? Gostei do vestido dourado da Nathália Rodrigues, porém não gostei da sandália. E Paula Fernandes, para variar, fez vestido de uma das cortinas de casa.
 
 Gabi Amarantos é um personagem e nem vale comentar. Nathália Dill errou feio no sapato. E Cláudia Raia, que eu adoro, errou em tudo.


VMB 2012

 Sabrina Satto foi vestida de Sabrina Satto. Salto altíssimo e vestido com plumas bem feinho, néam? A filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel foi de preto e não errou. E a mais nova futura mamãe do pedaço, Daniela Cicarelli estava digna.
 
Gabi Amarantos, premiadíssima, estava vestida de ela mesma mais uma vez e sem comentários. Ellen Jabour, de braço ainda quebrado, usou um vestido estranho, e feio diga-se de passagem. Titi Muller, como sempre, uma fofa.
 
 Mari Moon irreverente como sempre. Ana Luisa Castro estava bem elegante. E Val Marchiori estava bem bonita, na medida do possível.

E esses foram os looks encontrados.

O que vocês acharam?

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário