sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Da Série "Pretinho Nada Básico" - Shakira



E chegou, finalmente, nossa tão aguardada sexta-feira! \o/

E na tag semanal quem aparece para mostrar seus “Pretinhos Nada Básicos” é a cantora Shakira, que por sinal eu curto.

O que eu não curti foram os looks da moça quando comecei a procurar pelos pretinhos básicos. Gzus! Que pessoa brega! Hahaha Mas eu queria fazer uma singela homenagem (oi?) a ela que confirmou que está grávida, e resolvi mostrar as produções mesmo assim. #parabénsfuturamamãe

O primeiro look é o que menos compromete. Preto com dourado, tqc curto e sandália nada demais. O segundo me lembra uma pouco uma cigana, porém sem cores, com tanto babado e rendinha. E o último, oi?, que botas são essas Shak???
 
 Até no estilo casual ela peca um "cadim" nos sapatos, néam? Meio pesados. O look "cadimia" tá ok.
 
 É, então, sei lá, sem palavras. 

 Shak, colega, que "luvinha" de braço é essa?  E esse vestidinho curtérrimo meio "matei uma galinha e roubei as penas"? O último meio que passa, mas não muito.
 
 Aleluia que o primeiro e último eu gostei. Mas o do meio achei meio "diva mexicana" , sabe?

Eu sinceramente achei que ela é bem breguinha e exagerada nos sapatos. Tudo bem a pessoa ser baixinha e querer estar sempre de salto bem alto, mas ela podia escolher uns sapatinhos mais delicados, neh não?

E aí, também acharam que poucas produções realmente prestam?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário