sexta-feira, 25 de maio de 2012

Apresentações...


Olá, muito prazer em te conhecer!


Olá, este é meu primeiro post, então, acho que é melhor falar sobre mim...



Como está no meu perfil, eu tenho 28 anos, sou advogada e resolvi criar um blog pra falar do que eu gosto.



Sou uma pessoa que vive um dia de cada vez. Penso no futuro mas evito fazer planos. Não gosto de pensar que posso me decepcionar com alguma coisa que eu mesma planejei, e que dependeria só de mim, então só crio projetos simples.  Me organizo conforme as coisas vão acontecendo na minha vida.



Sou muito impulsiva e com o passar do tempo a gente aprende que isso não é bom. Exercito a cada a dia o "pensar para falar", porém ultimamente não tenho exercitado o "pensar antes de agir". E isso acontece principalmente no assunto "compras". Olha aí o assunto mulherzinha que mencionei no perfil. Comprar tem sido meu ponto fraco na impulsividade, e parece que quanto mais eu penso em não fazer é quando eu faço... preciso aprender a lidar com isso. 



O que eu compro? Coisas de mulherzinha! rs  Principalmente sapatos, maquiagens e roupas. Exatamente nessa ordem.



Sou apaixonada por cães! Gosto de praticamente todos os animais, mas os cães são paixão! Tenho uma vira-latas que é meu maior amor. Não tenho mais animais por que moro em apartamento.



Adoro dançar! Fiz dança de salão por um tempo,  no momento estou fazendo uma pausa. Pretendo voltar ou talvez conhecer outras danças. 



Preciso de música pra viver! Só não ouço nada enquanto estou trabalhado, pois o ambiente não permite. No resto do tempo ou rádio está ligado ou estou andando por aí com fones de ouvido. 
Ouço de tudo. Tudo mesmo! Só dispenso rap nacional. Não combina comigo. De resto ouço de samba a heavy metal, do clássico ao brega.



Acho que falei bastante. Conforme for postando, vou falando do meu dia a dia, costumes e etc... Afinal, é pra falar de mim que estou criando o blog. Acho que até pra me conhecer melhor...



Na verdade criei o blog principalmente para seguir outros blogs que gosto muito, que na maioria são sobre um dos meus assuntos preferidos, que como já falei é  "papo mulherzinha". Mas tem sobre outas coisas também... Adoro futilidade, mas não só! rs



Talvez eu fale sobre minha vida pessoal, nos momentos de desabafo... talvez não.



Mas é isso, aos poucos também vou aprendendo a mexer com o blog. Não sou muito fã de assuntos de informática e nem tenho habilidade, então terei que ir aprendendo aos poucos...  não farei muita força. rs


A quem ler, espero que algo chame atenção e goste. =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário