sexta-feira, 29 de junho de 2012

Comprinhas Avon

Comprinhas Avon

Depois de um longo e tortuoso inverno sem comprar nada da Avon, esse mês resolvi comprar umas coisinhas. rs

Digo longo tempo por que depois que comecei a realmente me interessar por maquiagem e conhecer as marcas gringas (que eu só conhecia de ouvir falar), deixei a Avon completamente um pouco de lado.  

Calma gente, não é nenhum preconceito com a marca não. É que eu realmente não conhecia nenhum dos produtos que as blogueiras e maquiadoras famosas falavam e resenhavam, aí me joguei de cabeça nos importados! hahahaha Mas eu continuei usando tudo o que eu já tinha da Avon, só não comprei nada novo.

Mas vamos as novas aquisições, que não foram muitas, estou cortando MESMO os gastos.


Nem vou falar que a linha Color Trend está de cara nova por que todo mundo já deve saber. Além de ter comercial na TV,  já vi muita gente falando a respeito por aí. Então nem vou falar, mesmo por que não sei muito bem explicar essas coisas.

A única coisa dos itens adquiridos que eu queria muito depois de ver resenha em algum blog (juro que dessa vez não lembro qual) era o Blush Framboesa, o único que não é Color Trend, mas que também é novidade da marca.

Aí, já que eu ia pedir o blush que eu queria pedi mais dois blushes e um batom que também é lançamento.


Na ordem da foto temos:
- Blush Color Trend - Rosado (lançamento) - R$12,99 com revendedoras
- Blush - Framboesa (lançamento) - R$22,99 com revendedoras (eu paguei R$19,99 no catálogo anterior)
- Blush Color Trend - Bronze - R$12,99 com revendedoras
- Batom Pop Love Color Trend Festa Junina - Maçã do Amor (lançamento e edição limitada) - R$8,00 com revendedoras 

Por algum motivo alheio a minha vontade (minha câmera tem vontade própria), os dois primeiros blushes da foto parecem ter a mesma cor, mas não tem. 

O Framboesa tem mais brilho que o Rosado, me parece ser mais pigmentado e é um tom mais escuro.

O Blush Bronze estou comprando pela segunda vez. Ele é bronze mesmo e fica bem legal se usado como bronzer também. E o valor é bem em conta, então resolvi repetir a dose. Fora que é o único item que já é velhinho de guerra no catálogo da marca.

O batom Maçã do Amor, de acordo com a marca tem o cheiro, a cor e o sabor de uma maçã do amor. Eu ainda não experimentei, mas assim que o fizer venho dizer se realmente é verdade. Parece ser bem vermelhinho mesmo, mas o cheiro eu não achei muito parecido não. Porém, é preciso levar em consideração que eu NÃO GOSTO de maçã, que dirá do amor. rs

De todos os produtos o único que já usei foi o blush Framboesa, e faço um alerta para quem for usá-lo: CAUTELA!!!! O bendito é muuuuuuito pigmentado, e, aliado a cor escura é preciso ter "mão leve".

Como eu queria ver logo como ficava (as coisas chegaram ontem a noite pra mim), fui passar hoje de manhã para vir ao trabalho do mesmo jeito que passo todos os blushes. E meu DEUS, me senti a Britney Spears naquela famosa foto com cara de palhaço que circula por aí... Praticamente uma Calopsita! haha



O jeito foi pegar o pincel de pó e o kabuki e esfumar bem (acrescente três vezes mais ao "esfumar bem") pra consertar o estrago. Agora que já sei, terei cautela para usar. Tirei foto, mas como eram 6:15 da manhã, minha máquina não é lá essas coisas e a luz não ajudou a foto não ficou boa. Mas espero que dê pra ter uma noção.



Tirei foto dos dois lados do rosto pra ver qual ficaria melhor... Deu pra ter noção da cor?

Eu sei que adorei a cor! Só terei mais "calma" pra passar da próxima vez para não ficar igual uma maluca depois tentando suavizar, a qualquer custo, a maquiagem mal passada! hahahaha

Espero que gostem! Assim que eu usar os outros produtos faço um update aqui.

Beijos

Update:

Como eu havia prometido testei o batom Maçã do Amor e o Blusho rosado.

AMEI o batom! É um tom de vermelho fácil de usar. Ele não é do tipo super "aparecido"para um vermelho, entendem? Dá pra usar num look mais sóbrio e também em um mais divertido.
Não sei se tem gosto de maçã do amor. Pra mim tem o mesmo gosto da maioria dos batons da marca.
Tô adorando!


Já o blush Rosado, ao contrário do que eu havia pensado, é MUITO pigmentado.  Cuidado na hora de aplicar.

A foro não ficou boa, o flash estourou, mas, tá aí... 


Deu pra ter uma idéia?
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Adorei ... em breve tambem vou adquirir alguns desses produtinhos da colorTrend
    Bjinhos no ♥ , Equipe http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse blush quadradinho da Avon tbm :)
    Essa foto da Britney me dá medo HUDIASHDUIASHEUSAE
    to seguindo você aqui, beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem pigmentado, não é? Mas eu amei! =D
      Obrigada Mari!
      Apareça sempre que quiser!
      Beijos

      Excluir
  3. O batom é lindo, você vai gostar!!

    Beijos
    http://fuckyeahmakeup.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei ele e já fiz um update no post!
      Ele é ótimo mesmo!
      Adorei!
      Beijos!

      Excluir
  4. Gente pra quem quiser comprar - sou a revendedora sara - suzano sp, sararochadejesus@hotmail.com entre em contato revendo e faço varios kits com otimos descontos!

    ResponderExcluir