terça-feira, 26 de junho de 2012

Dica de Leitura: Presentes da Vida




Oi gente! Nossa, essa semana tá corrida viu! Ainda dá tempo de desejar boa semana? rs

Hoje vim falar de um livro que li já tem uns 3 meses, e que gostei bastante.

Eu estava a procura de um livro pra passar o tempo. Sem um tema muito pesado e de leitura simples, bem para distração mesmo.

Foi aí que passeando pela Saraiva me deparei com essa capa que me chamou a atenção. Primeiro por que de cara algo me dizia que seria um romance gostoso de ler, e segundo pelo subtitulo: "Nem sempre o que queremos é o que realmente precisamos". Putz! Essa frase me pegou na hora!

Eu estava em algum tipo de crise existencial, acho. Aí achei que a frase tinha tudo a ver comigo.

Levei pra casa por R$19,90. E ele é bem grossinho.

Devorei! Li muito rápido mesmo.

Confirmei minhas expectativas: o livro é simples e o tema uma "fofura". Fala de amor e amizade. 

Se você gosta de um bom romance calminho, sem muita melação, eu te indico esse livro. Leia com o coração e mente abertos!rsrs

Sinopse: Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.

Beijos e uma excelente semana!
Comentários
3 Comentários

3 comentários: