quinta-feira, 28 de junho de 2012

Testei: RD-Protein

SH - RD Protein Nutra Therapy da N.P.P.E.




Olá!

Hoje vim aqui falar de um produtinho milagroso: o creme de restauração capilar SH-RD Protein.

Pra quem não sabe meu cabelo é crespo. Mas não é um crespo que dê pra fazer um black power estiloso e nem crespo que cacheia. É sem forma, muito fino e extremamente volumoso. Um dia desses conto tudo o que já fiz, mas o fato é que hoje vivo de relaxamento com Guanidina e não saio sem escova e chapinha, ou seja, o bichinho precisa de MUITO cuidado.

Há cerca de dois meses li uma entrevista da Marina Ruy Barbosa, não me lembro onde, dizendo que ela usava esse creme sempre, principalmente antes de escovar os cabelos, e que não vivia sem ele.

Depois disso fiquei muito interessada e fui atrás de informações sobre o bendito. Depois de muito ler a respeito resolvi comprar. 

É um creme que vem em uma embalagem pequena, as opções são de 80ml ou 150ml. O valor é alto, e depois de pesquisar, vi que o kit contendo o creme de 80ml, shampoo e condicionador de 140ml, sairia praticamente o mesmo valor só do creme de 150ml. Então resolvi optar pelo kit e testar tudo de um vez. E de quebra veio uma sacola bem bonita (que esqueci de fotografar)! rs



Bem, o creme estou usando há mais ou menos um mês e meio, e, com toda certeza, estou amando e vou comprar novamente quando estiver acabando!

O que a marca diz: Restaurador Capilar SH-RD Protein Cream é um "leave in" hidratante que protege os cabelos, criando um filme protetor contra qualquer tipo de dano, seja aqueles causados por tratamentos químicos ou agressões do meio-ambiente, como locais extremamente secos, exposição excessiva ao sol ou componentes químicos presentes na água de piscinas ou do mar.



Eu passo um mínimo do creme, uma quantidade do tamanho de uma unha, após lavar os cabelos e em seguida seco escovando. Ele tem uma textura bem densa e espalha maravilhosamente bem, tanto que pelas fotos dá pra perceber que nesse tempo de uso ele nem está perto de chegar a metade.

O cheiro não é lá essas coisas. Não sei descrever, mas bom não é. Só que não é um cheiro forte e ele não fica nos cabelos, então não considero um ponto negativo.

Logo depois que terminei a escova na primeira vez que usei, notei meu cabelo com mais brilho, mais leve e muito, mas muito mais hidratado mesmo! É amor pra toda a vida!

Já o shampoo e condicionador só usei duas vezes. É que quando comprei, eu ainda estava usando outra marca e esperei  acabar pra começar a usar.



O que diz a marca: SH-RD Nutra Therapy contém multivitaminas, extrato de alecrim e proteínas hidrolisadas de trigo que fornecem nutrientes à haste do fio capilar danificado, devolvendo a vitalidade aos cabelos.
Melhora a ativação celular do couro cabeludo restaurando os cabelos sem vida e deixando-os saudáveis. Limpa os cabelos suavemente e completamente sem ressecamento. Seu uso diário previne pontas duplas, repara os fios danificados e aumenta a resistência dos cabelos. 

Em primeiro lugar eu amei as embalagens!  A válvula pump ajuda a evitar o desperdício.

O Shampoo também é denso faz bastante espuma, mas não vi nada de muito significativo que a maioria dos shampoos não tenham.

O condicionador também é denso e deixa o cabelo bem macio. Assim que comecei a massagear o condicionador do cabelo vi que os nós iam se soltando com facilidade e o cabelo ficando uma delícia de mexer.

O cheiro de ambos é o mesmo do creme.

Não sei se comprarei novamente o shampoo e o condicionador como pretendo comprar o creme. Vou usar mais vezes para ter certeza, por que usei muito pouco ainda.

Quem tiver interesse pode encontrar os produtos na Sacks . E se forem comprar só o creme preparem-se para desembolsar uma graninha boa.

No kit  paguei R$149,00.

Alguém já usou? O que acharam?

Beijos e até a próxima!

(fotos péssimas tiradas na pia do meu banheiro...rs)

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. É tentador, mas vou esperar um pouco pra comprar! hahaha
    Quer dizer, vou tentar esperar =p
    bjs Lu!

    ResponderExcluir