sexta-feira, 20 de julho de 2012

Comprinhas na Makeup 4 You Store




Olá, vim mostrar pra você minhas comprinhas feitas na Makeup 4 You Store no final do mês de maio. Eu ainda não conhecia a loja, foi a primeira compra que fiz lá, mas gostei e indico.

Gostei muito do fato de mesmo as compras sendo internacionais a gente não correr risco de ser taxada. É assim: a vendedora, que é muito atenciosa por sinal, pede os produtos dos distribuidores dela nos EUA e recebe na casa dela aqui no Brasil. Ou seja, se a mercadoria for taxada, ela é quem arca com a taxa e depois te envia por PAC ou Sedex, como você preferir.

Como estamos com o problema da Maré Vermelha na Receita Federal, optei pela compra na loja por esse motivo. Medo da taxa.

No meu caso foi até mais fácil por que calhou de a vendedora estar indo viajar em junho, então ela mesma fez as compras e trouxe. Chegaram ontem. Quem me acompanha no Instagram (me segue lá: @luana_luz) viu quando postei a caixinha.

Mas vamos aos produtos:



As máscaras de cílios da Maybelline são meu amor maior nesse quesito. A "One by One" estou praticamente estocando. Essa já a minha terceira, e eu sou louca por ela. A "The Turbo" eu quis experimentar depois que via Marina do 2 Beauty testando e gostando. Assim que eu testar falo pra vocês o que achei!



O batom da M.A.C é o Faux. Sempre achei ele lindo quando via a Bruna do Pausa para Feminices usando. E quando li no blog dela que era um batom que ela sempre dava de presente para as pessoas por ser um batom coringa, e por combinar com todo tipo de pele passei a desejar. Evitei por um tempo, mas já que ia fazer uma comprinha mesmo já incluí ele na lista. =) O acabamento dele é (S) Satin, acabamento suave, acetinado e semi-opaco.



A base em pó Studio Fix, também da M.A.C já é meu amor há algum tempo. Porém a minha NC45 está bem escura pra mim agora no inverno, e como ela é minha base de preguiça eu precisava (precisava? sei.) dela a minha disposição em qualquer época do ano. Então peguei dois tons abaixo, o NC40, e deu certinho! Estou com ela hoje. ♥



O Velvet Matte Lip Pencil da NARS eu tô desejando há séculos!!! Ele foi o principal motivo da compra. Sou obcecada por batom vermelho, e quando vi a linda da Cinthya Rachel usando pela primeira vez no blog dela foi amor a primeira vista. Perguntei qual era e ela me respondeu que era o "Dragon Girl". Essa foto ficou bem desfocada, foi a única que tirei e eu não havia percebido. Mas é um vermelho bem aberto e lindo. Ouso dizer que é ainda mais bonito que o Ruby Woo. Assim que eu usar venho mostrar pra vocês.



E o último item é o "Fluidline" da M.A.C. Vi tanta blogueira legal morrendo amores por ele que me interessei. Resisti bastante, mas acabei vencida. É o Blacktrack, preto, delineador em gel. Tenho uma P* dificuldade com delineador, e agora vou me dedicar a aprender a fazer o traçado direitinho! =D

Todos os itens, como falei, são da Makeup 4 You Store , os preços são razoáveis. Já cheguei a ver mais barato por aí, mas por conta do frete não ser o internacional acaba saindo mais ou menos a mesma coisa que das lojas internacionais. A vendedora é bastante atenciosa e tira todas as dúvidas. Foi minha primeira compra mas já super recomendo.

Gostaram? Alguém tem algum dos itens ou pretende ter algum?

Beijos.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adoro máscaras da Maybelline. São ótimas, e o preço é bem amigo!
    Estou doida pra comprar coisinhas da MAC *-*. E esse batom já está na lista! haha

    beijo;
    www.nadadelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, o grande problema de comprar coisas da MAC é que vicia! rsrsrs A gente passa a se acostumar com coisas muito boas...rs
      Beijos!

      Excluir