sexta-feira, 27 de julho de 2012

Da Série "Pretinho Nada Básico" : Miley Cyrus

Oi gente!

Bom dia! E hoje aqui na minha cidade é feriado! \o/ Aniversário de São José dos Campos! Então provavelmente eu vá ficar um pouco mais ausente da internet, mas os posts estão normais, então não deixem de passar aqui de vez em quando. =D

Hoje na Série "Pretinho Nada Básico" da semana, resolvi colocar uma mocinha que acho que foi do brega ao chique (quando não volta a derrapar) em pouco tempo: Miley Cyrus.

Quando ela era a Hanna Montana, e ainda bem novinha, era bem breguinha, vamos combinar. Mas acho que se dava ao fato de o público alvo dela ser crianças e pré-adolescentes. 

Hoje, mais moça, ando reparando mais nos looks dela e percebi que ela evoluiu muito! É, Miley é como os vinhos: quanto mais velha melhor? rs

Vejam os looks total black dela:

Adorei esse top e saia! nela ficou incrível. Tá com um corpinho abençoado também, não?

Gostei do modelo de um ombro só. Não gostei tanto da saia, mas nada tanto assim.

Despojadinha e linda!

E pelo jeito ela adora modelos de um ombro só. Esse por sinal ficou maravilhoso, na minha opinião. Como ela é alta e magra o comprimento do vestido ficou muito bom.

Esse eu não gostei muito, mas nela, com o estilo que tem, não compromete muito.

Esse eu achei divino! 

Adorei! Juro! Achei que ficou perfeito nela, a pesar de muita gente ter criticado.

E aí, não acham que ela melhorou bastante? Acho que as vezes ela ainda dá uma escorregada. Mas nada que não seja perdoável. rs

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário