terça-feira, 10 de julho de 2012

Mary Kay: Base Líquida Time Wise Acabamento Matte

Hoje vim falar de uma das bases que mais gosto: a Mary Kay Líquida Time Wise de Acabamento Matte.



Tenho essa base há uns 4 meses e sou completamente apaixonada por ela. Ela tem cobertura média, a textura é líquida, quase fluída e de fácil aplicação. A embalagem é em bisnaga, e fácil de tirar.

Pra mim, uma pele bem feita é o ponto forte de uma maquiagem bem feita, e essa base é perfeita para uma pele bonita.

Ela tem a tecnologia Time Wise, que diminui a aparência de rugas e linhas finas. Tem uma fórmula leve que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e o brilho durante todo o dia.

Ela é super sequinha e espalha com facilidade. Eu aplico com o pincel F80 da Sigma, ou com o Duo Fiber, também da Sigma.

A minha cor é a bronze 1, que fica perfeita no verão. Agora no inverno ela fica um pouquinho mais escura que a minha pele, então eu suavizo a cor com um pó ou misturo em alguma outra base de cor um pouco mais clara.



Tentei fazer umas fotos pra vocês terem uma ideia de como ela tem boa cobertura. Mas, minha máquina mais uma vez não ajudou muito. Espero que dê pra ter uma noção.

Carão sem dignidade nenhuma, só com hidratante com filtro solar; carão só com a base; e carão com make pronta: base, pó, blush, batom e rímel.

Viram como ela cobre bem minhas trocentas manchas de espinhas (esse mês a tpm judiou) e minhas super olheiras?

Ela dura o dia todo na minha pele, quando uso pra trabalhar (cerca de 8h). Essa maquiagem das fotos é a mais simples que faço. Fui apenas bater perna com a minha mãe no centro da cidade e depois fomos a feira, ou seja, make levinha e básica. Mas ela é PERFEITA para makes mais elaboradas, principalmente pelo tempo que dura!

A embalagem possui 29ml e custa R$49,00. Acho o custo benefício excelente, pois é uma base de ótima qualidade. Tenho bases mais caras que eu não acho tão boas quanto essa.

Os produtos Mary Kay podem ser adquiridos através de consultoras espalhadas por todo o país, a minha é a Gabi, do blog Lip Gloss, e quem tiver interesse pode entrar em contato com ela que vocês combinam uma forma de envio e pagamento. Acessem o perfil dela no Facebook aqui.

E aí, alguém já conhece essa base? Gostam?

Beijos!

Maquiagem:
Base Mary Kay Time Wise Acabamento Matte - Cor Bronze 1
Pó solto Payot - Translucido
Blush Avon - Framboesa
Baton M.A.C - Hug Me
Máscara para Cílios Maybelline - One by One
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eba!!!! Que bom que você gostou da base Lu! Eu também adoro a minha =)
    E obrigada pela indicação!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece, neh?
      Minha consultora forever! =D
      rsrsrs
      Bux

      Excluir
  2. Eu aaaaaamo os produtos da Mary Kay, também uso a base da marca, mas a de cobertura média, aquela mais antiga.
    Beijo

    ResponderExcluir