quinta-feira, 26 de julho de 2012

Meus Perfumes Preferidos

Olá! Resolvi vir mostrar pra vocês hoje os perfumes que eu mais gosto e mais uso. 

Gosto muito de perfumes, dos mais diversos tipos. Sou do tipo que gosto de cheiros e preciso deles. Inclusive quando sinto algum cheiro estranho em algum lugar gosto de ter meu pulso com cheiro bom pra sentir e dispersar o cheiro ruim do ambiente...rs

Gosto de fragrâncias doces, florais, frutais, cítricas, amadeiradas... depende do perfume mesmo.

De todos os que eu tenho, eis os que mais gosto e mais uso:

Na ordem: J'adore, Hypnôse, Heat Hush, Addict e Fantasy.


* J'adore da Dior - é um floral muito bom. Sabe aquele perfume que todo mundo pergunta qual é? É o J'adore. Eu comprei ele por engano, acreditem. E no começo eu não era muito fã dele. Acabava usando por usar, pra acabar mesmo, e por fim acabei por começar a gostar muito. Tanto que meu frasco de 100ml já está pra baixo da metade.
O meu é EDT, e como falei comprei por engano, se não provavelmente teria comprado o EDP, porque sempre fica mais tempo na pele. Mas mesmo assim a duração dele é ótima. As notas combinam mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar. 

* Hypnôse da Lancôme - esse é um amadeirado bem gostoso. Minha mãe me trouxe de uma viagem à Europa ano passado e adorei. Segundo a Lancôme, é uma fragrância oriental amadeirada que se aplica e age como um filtro sensual com um rastro enfeitiçante: a flor de maracujá exalta um floral frutal marcante.
É um perfume que uso tanto durante o dia como a noite. É gostoso e nada enjoativo, por isso gosto bastante. O meu é EDP, e quando passo um pouquinho de manhã a noite ainda consigo senti-lo.  O meu é de 50ml. Adoro!

* Heat Hush da Beyoncé - esse eu comprei no susto em uma promoção na Renner no início do ano. Eu estava procurando um perfume fresquinho para o verão e achei esse perfeito. Eu já tenho o Heat original, mas ele é bem doce e mais forte. O Heat Hush é um floral frutal, é EDT e tem boa fixação. Sua notas de abertura são compostas por pitanga, blood orange e sorvete de maracujá. No coração sobressaem a flor de hibiscus, flor de manga e orquídea tigre amarelo. Sua base revela notas como musk do pôr do sol do Rio de Janeiro, madeira de teca e âmbar mel. Sol do Rio de Janeiro? Chutei certo néam? Bem gostosinho para o verão. Eu adoro. O meu é de 30ml, e se não me engano paguei R$69.

* Dior Addict - esse é meu perfume preferido EVER!!! Acho que nunca mais fico sem. Foi o primeiro perfume que corri atrás depois de sentir em alguém. E ele é o tipo de perfume que os garotos perguntam qual é! rs O meu é 50ml. Ele é EDP e é forte. É melhor pra usar a noite. Já usei em menor quantidade durante o dia, mas ele chama a atenção. Então é bom ter cautela. É amadeirado e sou maluca por ele! 
Segundo a Dior é um oriental amadeirado, com notas de folhas de mandarim, flor de árvore de Seda, dama da noite, rosa da Bulgária, jasmim, flor de laranjeira, baunilha e sândalo. Para a mulher moderna e enérgica. ♥

* Fantasy da Britney Spears - esse é meu segundo favorito. Eu acho ele mais doce e acho incrível. Já ouvi gente dizendo que ele é do tipo que ou você ama ou odeia. Minha mãe fala que ele tem cheiro de cigarro. Oi? Acho que ela não tem olfato! hahaha
Sério, eu amo desde a primeira cafungada! rs Conheci com uma amiga e amei! Só que achei muuuito caro. Um dia em uma promo de perfumaria perguntei por ele estava por menos da metade do preço original. Comprei, é lógico. Ele é EDP e a fixação é excelente. O meu é de 100ml. De acordo com a marca, a estória do bichinho começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea, misturadas com chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas.   

É isso! Gostaram da minha listinhas de preferidos? Já conheciam todos ou tem algum?

Beijos
                      
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Seu mega apaixonada pelo fantasy! ELe foi o meu primeiro perfume importado, rs.
    O meu já acabou, por enquanto fico usando um hidratante com o cheiro idêntico para matar a saudade rs
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi pra São Paulo e não comprou???? Na 25 tem original baratex!!! Já comprei lá por R$90 e é original! Só que eles ficam com a caixa e te dão só o vidro! rs
      Bjux

      Excluir