segunda-feira, 30 de julho de 2012

Passeio de Feriado + Look

Olá pessoas!

Como andei falando pra vocês sexta-feira passada, dia 27 de julho, foi feriado aqui na minha cidade. São José dos Campos comemorou 245 anos.

Como não fui viajar e o dia estava lindo resolvi espairecer um pouco passeando com meus pais por aquela que creio ser uma das maiores atrações turísticas da cidade: o Parque Roberto Burle Marx, mais conhecido como Parque da Cidade.

É um lugar lindo para caminhar, fazer piqueniques e levar a criançada para correr, porque é muito grande! Confesso que só fui ao parque para passear de verdade quando abriu, em 1996. Vou sempre que tem algum evento específico, como shows e feiras, mas nesses casos a gente só fica na parte da frente do parque e nem vê as partes mais bonitas de beleza natural.

Então, para vocês verem um pouquinho da beleza do lugar fiz umas fotos e peguei outras no Google. E à quem não interessa tanto ver a beleza do parque tirei fotos minhas e dos pais... rs E olha que milagre: vocês vão poder ver um look meu! rs 

Digo milagre por que raramente tenho um look para fotografar. Tudo o que uso é roupa social para trabalhar, e acho que não tem graça. E peço a gentileza de não repararem muito, pois o look foi de caminhada: fui a pé da minha casa até lá e voltei! rs Não caprichei no carão e prendi o cabelo por preguiça mesmo.

Esse é um caminho entre Palmeiras Imperiais, logo depois da entrada do parque.

Essa é uma das casas que fica no interior do parque, que um dia foi uma fazenda. Essa é a casa onde morava o Olivo Gomes, arquiteto.

Paisagem do lago.

Eu em frente a casa de Olivo Gomes.


Essa é minha mãe em um dos caminhos da parque. Ela odeia tirar fotos.

Aqui sou eu perto de lago que é enorme! 

Esse é meu pai contemplando o lago.

Mais um dos caminhos: minha mãe lá na frente e meu pai olhando os pássaros.

Fazendo graça com meu pai.

Eu absurdamente torta!

E por último eu fazendo graça! 

Espero que tenham gostado! =D

Sobre o look:
Bata - Renner
Jeans - Coca-cola
Tênis - Nike Canvas
Colar - Morana
Óculos - Arezzo

Alguém é de São José e conhece o parque?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário