terça-feira, 24 de julho de 2012

Testei: Máscara para Cílios "The Turbo" Volum'Express da Maybelline

Sou muuuuuuito fã das máscaras da Maybelline! Acho difícil não gostar de uma! Tenho várias e amo todas.

Desde que a The Turbo entrou no mercado fiquei maluca pra testar. Aí pedi ela na minha última compra internacional, que eu mostrei pra vocês aqui .



Por ser uma das "Volum Express" eu não esperei pouco dela. Posso dizer que gostei muito! Não é amor como a "One by one" e a "Define a lash" mas achei muito boa.



O aplicador é anti-grude e sua fórmula promete engrossar o volume dos cílios em até 7X. Minha versão é a prova d'água, mas tem na versão lavável. A cor é Very Black. 

Deem uma olhada.


Cílios sem nada (na verdade pegaram um pouco do pó facial que passei).


Um lado com duas camadas do The Turbo e o outro lado sem nada.


Os dois lados com dua camadas da máscara The Turbo.

Achei a textura bem líquida e fina, e por isso não empelota. 

Não sei se chega a 7X mais volume, mas achei que com mais passadas os cílios ficaram mais curvados, alongados e volumosos. Para o dia a dia ela é perfeita, por que o volume é mais natural. 

A combinação dela com outras máscaras, principalmente com a One By One fica incrível! Provavelmente eu compraria de novo. 

O que acharam?

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário