sábado, 7 de julho de 2012

TOP 5 - Melhores Posts da Semana




Oi gente! Espero que sábado de vocês seja ótimo.

E que tal passar o tempinho livre lendo os melhores posts da semana?

1 - TPM Moderna - Você precisa de toda essa maquiagem? - As meninas do TPM dão dicas excelentes pra você que compra maquiagem demais sem necessidade. Não deixem de ler os comentários também!

2 - Momento Beauté - Dicas para montar uma necessaire básica de maquiagem - A Carol, que é maquiadora, dá dicas pra gente que é iniciante na arte de se auto embelezar. Ela fala dos produtos que são necessários de se ter e de quebra ainda explica como aplicá-los no make.

3 - Starving - BATOM DO STARVING ::: VISITA À FÁBRICA DA TRACTA! - As meninas do blog estão preparando um batom de cor ESCÂNDALO de linda! Eu AMEI!

4 - Claudinha Stocco - Look Rocker! - O look lindo, despojado e cheio de detalhes que a Claudinha usou. Eu adorei!

5 - Lip Gloss - Seriados - Meu Pequeno Vício - A Gabi dá ótimas dicas de séries para assistir na TV ou baixar na net. Sou viciada em seriados e aproveitei as dicas!

Bonus: Miss American Pie - Adeus, Playcenter! - A fofa da Ju Esgalha fez um post incrível e nostálgico par se despedir do Playcenter, o parque que vai ficar na memória dos paulistas pra sempre, e está fechando suas portas. Me fez lembrar muitas coisas boas...

Aproveitem as dicas e o final de semana!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário