sábado, 14 de julho de 2012

Top 5! Os Melhores Posts da Semana (nos melhores Blogs)

Olá! Espero que vocês estejam tendo um ótimo fim de semana.



Então que tal dar uma lida nos melhores posts da semana para passar o tempinho livre?

1 - Beca Brait - Quero ser blogueira - Começando um blog - A Beca fez um post muito legal com dicas bacanas para quem quer começar um blog.

2 - A Series of Serendipity - Guia para marinheiros de primeira viagem (literalmente) - A Melina fez  um post incrível com dicas para quem está indo viajar para fora do país pela primeira vez.

3 - Starving - Rabo de cavalo mais longo em 3 passos - Sem aplique - As meninas do Staving ensinaram a fazer o rabo de cavalo mais longo de um jeito muito legal. Truque muito bom para festas!

4 - Cinthya Rachel - Metade da Laranja - A Cinthya escreveu um Mini Conto muito bom que tem tudo a ver com muitos relacionamentos por aí.

5 - Chata de galocha - A Sephora chegou ao Brasil - A Lu Ferreira fez uma das coberturas mais completas sobre a inauguração da loja da Sephora no Brasil. Quem gosta de maquiagem vai babar nas fotos das prateleiras da loja.

Bonus: TPM Moderna - Look TPM - Calça Vinho - O bônus vai para a Mari Bombonato que com esse look lindo me fez pensar a semana toda nessa bendita calça. Resultado: comprei uma ontem! 

Boa leitura!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário