sábado, 21 de julho de 2012

Top 5! Os melhores posts nos melhores blogs

Oi gente! E é sábado, heim!



Tá muito frio por aí onde vocês estão?

Por aqui a semana toda foi gelada e o sábado não está sendo diferente. Então que tal curtir os momentos embaixo da coberta com o computador por perto lendo o que rolou de bom por aí durante a semana, heim?

Veeeeeeem!

1 - Cinthya Rachel - Lábios Ressecados: como resolver? - A Cinthya deu dicas incríveis para aqueles dias que a gente acorda com os lábios ressecados por conta do frio.

2 - Beca Brait - 2 Anos! - O blog da Beca completou 2 anos de vida essa semana! Parabéns Beca! \o/ E a Beca fez um agradecimento especial a todos que de alguma forma contribuem para o blog.

3 - Momento Beauté - Guia de maquiagem para iniciantes: Primer Facial - A Carol deu dicas muito legais para quem está começando a se aventurar no mundo da maquiagem a respeito dos tão falados Primers. Dá uma olhada e tire as dúvidas.

4 - Pausa para Feminices - Os batons da coleção Pausa para Feminices em pele morens/negra por Cinthya Rachel - E olha a Cinthya aqui de novo! Dessa vez no blog da Bruna, mostrando pra gente como os batons de sua coleção ficam na pele morena/negra. Achei ótimo porque as vezes ficamos com vontade de comprar determinados batons porque ficam legais naquelas meninas branquinhas, mas quando passamos em nós descobrimos que não ficou bom.

5 - TPM Moderna - O estilo Joãozinho - As meninas do TPM mostraram lindo cortes no estilo joãozinho, bem curtinho, e deram dicas caso você esteja na dúvida em cortar o cabelo assim.

Bonus ¹ - o bônus de número 1 vai para a Tamy do De repente Tamy que fez um desafio de usar looks sem calça a semana toda. Confira os looks incríveis que ela foi usando ao longo da semana.

Bônus ² - e o bônus 2, vai para a Cinthya Rachel - Como se faz um batom | Tracta blogs cor Cinthya Rachel (Cinthya 3 vezes?) que mostrou como vai ficar seu batom para a coleção de batons de blogs da Tracta, e de quebra ainda mostrou às leitoras como é que se faz um batom lá na fábrica.

Ótima leitura e bom final de semana!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário