sábado, 28 de julho de 2012

Top 5! Os melhores posts nos melhores blogs




Oi gente!

E aí, como vai o final de semana de vocês? Espero que bem!

O meu está sendo, por enquanto, de descanso. Como ontem foi feriado aqui estou aproveitando para espairecer e descansar. Confesso que ando precisando.

E vocês? Que tal nas horas de descanso pegar o notebook ou sentar na frente de computador com uma caneca de chocolate e desfrutar dos melhores posts da semana?

Vem ver:

1 - Miss American Pie - Sua pele é mais importante que a maquiagem que você usa! - A Ju Esgalha fez um post excelente pra conscientizar as adoradoras de maquiagens, como eu, que cuidar da pele direitinho é muito mais importante do que qualquer maquiagem que se use. Tem dicas muito boas! Leiam!

2 - Beca Brait - Quero ser Blogueira! | Como divulgar o seu Blog? - a Beca tem uma tag muito legal no Blog dela que ensina as blogueiras novatas, como eu, o que se deve fazer para ter um blog legal. E essa semana ela deu ótimas dicas de como divulgar o seu blog. De quebra você vê o novo layout do blog que entrou no ar ontem! =D

3 - E aí BLZ? - 10 Aplicativos Para Editar Fotos no Celular - A Helô, que é da equipe do blog da Kah, deu dicas de aplicativos muito legais para editar fotos no celular. E o que é mais legal: tem aplicativos para Iphone e Android! =D

4 - Pimenta no teu... é refresco! - O lado negro do casamento da Barbie - As meninas do blog mostraram fotos muito legais da fotógrafa Dina Goldstein de como seria na verdade a vida de casada de Barbie com Ken. Amei!

5 - Chat Feminino - Loja da Prada localizada no Deserto - As meninas mostraram fotos de uma loja da Prada construída em 2005, aparentemente no meio do deserto, no Texas, Estados Unidos. Achei interessante! Mas será que vende?

Bônus ¹ - A Kah, do E aí BLZ? fez um vídeo muito legal falando da famosa Beauty Blender, a esponjinha de aplicar base tão amada por todos! Muito esclarecedor.

Bônus ² - A Carol do Momento Beauté fez um post ótimo sobre corretivos! Excelente para as iniciantes na arte da maquiagem e também para as já entendidas do assunto. Eu adorei!

É isso, pessoinhas!

Tenham um excelente fim de semana! E boa leitura!

Beijos
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. PARA MULHERES SOFISTICADAS, CAMISAS DIFERENCIADAS!!!

    http://vistaolivia.blogspot.com.br/

    OU

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431008932-camisa-de-musseline-chiffon-transparente-mullet-_JM

    SUPER TENDÊNCIAS! ULTIMAS PEÇAS!!!

    ResponderExcluir