segunda-feira, 9 de julho de 2012

Truth or Dare: Comercial do Perfume de Madonna Censurado nos EUA




"Verdade ou Desafio" é o novo perfume lançado no mercado, de autoria da nossa diva do Pop, Madonna.

Depois de um período de preparo, Madonna finalmente lançou sua fragrância, que ao contrário do que a mídia vem dizendo não é seu primeiro perfume, e como tudo que a diva faz, o lançamento já chega às prateleiras com muita polêmica.



Aos 53 anos de idade, a cantora aparece sexy demais no anúncio que já foi censurado nas rede de TV ABC, nos Estados Unidos.O canal americano acha que as cenas de seios e bumbum devem desaparecer do anúncio. "A ABC viu o anúncio e voltou com uma lista de alterações. Eles dizem que querem o sutiã refeito digitalmente maior, para cobrir mais de peito, e seu corset mais longo, para cobrir sua parte inferior. A ABC também quer cortar uma cena sugestiva", afirma uma fonte do New York Times.



Mesmo que as mudanças sejam feitas, os representantes do canal só veiculariam o comercial após as 21 horas. Pasmem! O.O

O aroma do perfume de Madonna foi criado a partir da baunilha, âmbar, musk e uma mistura de outras plantas. Possui ainda uma composição de flores brancas e fundo gourmand. Abre com notas de gardênia, tuberosa e neroli. No coração há jasmim, benjoim e lírio branco. Segundo a cantora o perfume foi inspirado em sua mãe, que usava uma fragrância de gardênias. Ele está disponível em 50ml e 75ml, também na versão shower gel e loção corporal.



O perfume lançado nos Estados Unidos pela rede de lojas Macys, em abril de 2012, já pode ser encontrado a venda em sites da internet. Nas prateleiras brasileiras, ainda não há previsão exata.


Sinceramente não achei o comercial tão forte assim, mas fiquei muito curiosa pra saber do desenrolar da história e para conhecer esse perfume baphônico. E vocês?

Beijos



Comentários
2 Comentários

2 comentários: