terça-feira, 3 de julho de 2012

Unhas da Semana: Mix de Vermelhos

Mix de Vermelhos



Bom dia!

Eu ia fazer este post ontem a noite, mas aí um técnico maluco da Vivo (ex Telefônica) esteve no meu prédio durante a tarde para solucionar o problema na linha telefônica de um determinado apartamento. Acontece que, e ao invés de solucionar este tal problema inverteu TODAS as linhas telefônicas de todos os apartamentos. Ou seja, fiquei sem minha linha em casa e também fiquei sem o Speed para usar a internet.



Mas enfim, essa semana eu queria usar um esmalte vermelho beeeem vermelho, e como fuçando minha maletinha de esmaltes não encontrei exatamente o que eu queria resolvi misturar dois vermelhos que gosto muito: o Nunca Fui Santa da Risqué e o Garota Verão da Colorama.



E aí deu nisso. Eu gostei. E vocês, gostaram?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário