quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Bonito da Semana: Marcos Pasquim

Bom dia meninas!

Ânimo que falta pouco pra sexta-feira! rs

E para animar essa nossa quinta-feira, véspera do dia mais feliz da semana, quem vem estampar a página do Sweet Joy é o ator morenão bonitão Marcos Pasquim.

Confesso que esse tipo moreno de praia e forte não faz muito meu tipo, mas vendo o rapaz de volta a TV, em "Cheias de Charme", me despertou um certo interesse. Que rosto masculino e charmoso ele tem!

O moço tá esbanjando charme e sensualidade mais uma vez na telinha. E como diria uma amiga "êta mundo véio sem porteira". Tenho babado... rs

Vamos conferir umas fotinhos?




E aí, gostam do bonitão?

Beijos
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu nunca gostei dele, tinha birra das novelas que ele fazia, sempre sem camisa hahaha mas agora no papel de Gilson na Cheias de Charme eu to adoraaaando haha parece que ele tá mais bonito, ne!!! kkk
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou exatamente tudo o que eu penso! hahahaha Também tinha birra dele sempre sem camisa...
      Beijos

      Excluir
  2. Eu nunca tive birra, não. Rs Ao contrário, sempre achei um charme danado nesse homem hah Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs... ai é que ele só fazia novela sem camisa. Aí peguei uma certa birrinha! rs
      Beijos

      Excluir