sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Da Série "Pretinho Nada Básico" - Emma Watson


Bom dia gente!

E finalmente chegou o dia mais esperado da semana: é sexta-feira! Que semaninha longa, não? Pra mim foi. rs

E quem vem estampar a tag semanal é a fofa da Emma Watson. Sim, sou fã de Harry Potter! Li todos os livros e assisti todos os filmes, me julguem. rs 

Mas não foi por isso que resolvi mostrar os looks da Emma, mas sim por que acho que ela se veste muito bem e tem looks pretos incríveis para nos inspirar. Vamos conferir?

Sóbrio e lindo.

Um amor.

Não tenho uma opinião, juro. Tem partes que gosto e partes que não gosto.

Gostei bastante.

Adorei! Básica e linda. E olha o sapato! Muito lindo.

Amei! Uma mistura couro trabalhado bem legal.

Achei que ela ficou meio "senhora", mas gostei do modelo.

Fiquei na dúvida se esse vestido é preto ou cinza, mas é um amor.

E esse é um arraso! Não sou fã de plumas mas está lindo nela! Amei!

O que acharam? Ela não tem bom gosto?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário