quinta-feira, 9 de agosto de 2012

É Feio Mas Está na Moda

Esses dias eu estava navegando por alguns sites de moda por aí, e pesquisando no Google, quando no site da Revista Veja encontrei a matéria com esse título: "É feio mas está na moda".

A matéria mostra todas as peças e tendências que entraram para a moda que são considerados de gosto duvidoso. E classifica, inclusive, os adeptos de algumas tedências de "escravos da moda".

Vale a pena ler a matéria toda. E vamos aos itens que a revista considerou como os "10 exemplos de atrocidades fashion":

 Calça Cenoura - Eu particularmente gosto bastante... rs

Coque no topo da cabeça - Não sei se gosto disso... 

 Maxi Colar - Eu não tenho nenhum, mas acho lindo!

Peplum - Esse eu dispenso, viu...

 Gola Peter Pan - Ahhh, eu acho uma fofura! rs

 Saia Mullet - Gosto nos outros, mas não usaria...

 Calça Saruel - Já usei. Hoje acho feio. rs

 Slipper - Pow, eu gosto!

Sneaker - Ainda não sei se amo ou odeio. É tão confortável... mas não tenho.

Bota com franjas - Não. Essa não!

Pela quantidade de itens que gosto ou tenho, acho que talvez me torne um pouco vítima da moda. rs 

E vocês, se consideram vítimas da moda? Alguém tem algum desses itens ou segue alguma dessas tendências?

Beijos

Fonte: Revista Veja
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Calça saruel ( daquelas bem folgadas!) , bota de franjinhas , to fora!
    Gola peter pan acho que a da foto ficou bonita , mas tem umas que não ficam legais não...
    Pra mim nem tudo que é moda fica legal... mas algumas meninas acabam usando só porque é moda...

    Ah , conheci seu blog através do Momento Beauté, vi comentários seus lá e cliquei pra ver se tinha blog e achei bem legal! vou voltar com mais tempo para olhar os posts mais antigos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, concordo! Tem coisa que não dá pra engolir só por que está na moda! rs

      Que bom que clicou na foto! =D Eu adoro o Momento Beauté! Volte quando quiser!
      Meu blog é bebê ainda e eu estou amando fazer ele!
      Beijos

      Excluir
    2. Uma coisa que já achei legal aqui no blog é você responder os coments! É muito legal quando comentamos e recebemos resposta!
      Já teve muitos blogs que deixei de seguir porque era só mais um número... comentava , mas não via resposta...

      Excluir
    3. Obrigada! Tento responder todos os comentários por que acho importante, também. Também já deixei de seguir muitos blogs por falta de respostas. De certa forma é um sinal de que a blogueira se importa com quem a segue...
      =D

      Excluir