quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Look: Camisa + Calça Resinada

Oi gente, bom dia!

Eu já falei pra vocês que aparecer um look meu aqui no blog vai ser raridade, não é? Pois hoje é um desses dias raros.

Como eu já disse, primeiro por que meus looks são sem graça e a maioria de trabalho, e segundo por que não tenho quem me fotografe. Coloquei a câmera na janela e em cima da mesa da sala, e tentei fotografar. Não ficou bom. Tive que cortar as fotos, por que apareceu pedaço da cadeira. Na próxima tento colocar a câmera em outro lugar, com um fundo melhor, de preferência... rs

O look é de domingo passado. Saí para bater perna e almoçar com meus pais no shopping e fui assim.

Eu sou super básica: raramente uso salto e não abuso de acessório por pura falta de costume. Então pra ficar menos básico coloquei uma calça resinada vinho, que é minha paixão e uma camisa listrada bem simples. E nos pés, claro, sapatilha.

Não reparem na minha cara de choro. Era choro mesmo. Caiu protetor solar no meu olho e fiquei chorando por quase uma hora direto. Tive que repassar a máscara de cílios, que não era a prova d'água, três vezes.


Minha sapatilha amada e meu pé cortado!

Camisa, calça e colar - Renner
Sapatilha - Arezzo

E aí, gente, deu para o gasto?

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário