quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Batom na Boca: Meus Batons Mary Kay

Oi pessoinhas lindas! Bom dia!!!

Estou completamente apaixonada pela Mary Kay. Desde de que conheci a marca, me apaixonei por tudo o que comprei ou só testei.

Hoje vim mostrar pra vocês meus batons.

Toffe - Shell - Pink Melon - Polished Pink.

Preciso dizer que a textura deles é excelente, e juro, muito parecida com os da M.A.C. 

Polished Pink - Pink Melon - Toffe - Shell 

A duração é ótima e as cores são lindas, pelo menos as que eu tenho eu amo. E o cheiro? Gente, juro, toda vez que leio por aí as blogueiras falando dos cheiros das maquiagens eu não entendo. Não sinto cheiro em maquiagem. Pelo menos não a ponto de me incomodar. Mas os batons da Mary Kay tem um cheiro muito gostoso! Sabe aquele cheirinho de creme hidratante mais suave? É o que eu sinto.

Por enquanto só tenho quatro cores mas tenho certeza que não vou parar por aqui.

Polished Pink - Pink Mellon

Toffe - Shell

Meu primeiro batom da marca foi o Polished Pink, que é de uma edição limitada que mostrei pra vocês aqui, a Redefining Elegance. Uma linha de luxo que Mary Kay lançou no outono e arrasou. Ele é um rosinha muito lindo e delicado. Adoro ele!

O segundo foi o Toffe, que ganhei da simpaticíssima Dai, do TPM Moderna. Me apaixonei a primeira passada. Achei que ele combina muito com minha pele e é o batom que mais tenho usado. Tanto no dia a dia para trabalhar quanto para sair.

Depois comprei o Shell e o Pink Mellon, que eu adoro também. O Shell é da linha de cores neutras. É um cor de boca com fundo marrom rosado. É perfeito para o dia a dia, mas também fica perfeito para maquiagens mais carregadas.

Já o Pink Mellon é um rosa mais aberto, bem pink mesmo. Eu uso no dia a dia com o olho "pelado" destacando só a boca e acho que fica lindo. Perfeito para alegrar dias chuvosos e sem graças! rs

É sério, junto com os batons da M.A.C, os da Mary Kay são os melhores que já usei! Qualquer hora mostro os da M.A.C pra vocês verem, já que estou em uma fase viciada em batons. rs

Os batons e outros produtos Mary Kay podem ser adquiridos com consultoras espalhadas pelo Brasil. Mais uma vez indico a minha, a Gabi. Você pode combinar com ela forma de pagamento e envio.

Cada batom custa R$32.

E aí? Vocês tem batons da marca? Gostam?

Beijos


Comentários
2 Comentários

2 comentários: