terça-feira, 21 de agosto de 2012

Testei: Base em Pó Mineral Mary Kay


Quem me segue no Instagram (@luana_luz) sabe que na semana passada chegaram algumas encomendinhas da Mary Kay. Estou tão apaixonada pela marca que tenho feito uma compra por mês (compulsiva!). Então se preparem pois vocês vão continuar vendo muitas coisas da Mary Kay por aqui.

A primeira coisa que resolvi mostrar pra vocês foi a Base em Pó Mineral. Acho que já comentei por aqui que eu tenho mais bases do que o suficiente, mas quando eu encasqueto com uma coisa na cabeça, enquanto eu não ponho em prática eu não sossego. E já tem um tempo que eu queria essa base. Vi muita gente falar bem e vi resenhas bem legais.

O pincel eu comprei por que tive desconto. E é ótimo viu. Muuuuuuuito gostoso de usar com a base. Mas dá para usar outros pincéis também. Ele não é essencial.

Segundo a marca, ela é um pó leve que se espalha facilmente para um visual impecável.

Minha cor é a Beige 2, e achei que acertei em cheio na cor. Como vocês podem ver ela é realmente um pozinho bem leve.

A embalagem é bem legal. Essa parte com os furinhos por onde sai a base dá para fechar, diferente de uma outra do mesmo tipo que tenho. É só girar de um lado para o outro que os furinhos se fecham impedindo que a base saia.

Outro ponto que gostei muito na embalagem, mas esqueci de fotografar, é a tampa. Ela é espelhada e linda! Dá mesmo pra usar como espelho e eu já fiz isso. rs

Ao meu ver a base tem cobertura de leve a média, mas dá para ir construindo camadas com ela. Nas fotos abaixo vocês vão notar.

1 - Carão sem dignidade nenhuma, só com hidratante e protetor.
2 - Só uma camada de base no rosto. 
3 - Make pronta com a base, corretivo, pó, blush, batom, lápis e máscara para cílios.

O que eu achei: adorei! As fotos não estão uma maravilha, mas achei que uma única camada de base deu uma boa amenizada nas minhas olheiras absurdas, e o efeito é bem natural também, acho que isso dá pra notar.

As fotos eu fiz no domingo e fiquei só cerca de três horas de base. Mas ontem usei das 6:30 da manhã as 19:00 e a base ainda estava na pele! Só em torno dos olhos que notei uma certa diferença. E olha que andei pra caramba ontem, inclusive no sol.

Fora isso, achei ela gostosa de passar e a sensação que ela deixa é bem legal. Sabe sensação de que você não está maquiada? É essa. Gostei mesmo.

Eu super recomendo pra quem quer uma base leve e com uma cobertura boa. E ela deve ser excelente para o verão por ser em pó.

Ela custa R$49,00 com consultoras espalhadas por todo o país. Se alguém quiser o contato da minha é só deixar recado ou mandar e-mail que eu passo pra vocês.

E o que vocês acharam? Alguém já conhecia?

Beijos
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Ai que rhyquezaaa!!! Fiquei bem curiosa para experimentar essa base! A cobertura parece ótima, né?
    Beijão, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Ju, eu amei a cobertura viu! Tô apaixonada! =D
      Beijos

      Excluir
  2. Eu tava querendo saber sobre esse pincel mesmo... porque a base eu ja usei (e amei), mas o pincel eu nao conhecia...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, viu? Uma delícia! Uso ele para pó solto também! Não me arrependi nada! =D
      Beijos

      Excluir
  3. Também foi pra lista de desejos, tenho a pele mega oleosa e estou investindo em bases em pó! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa, viu? Faz uma boa diferença. Você vai gostar!
      Beijo

      Excluir