segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Testei: Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise - Mary Kay


Eu avisei que muitos produtos Mary Kay iriam aparecer por aqui, não é? Pois chegou a vez de mais um: o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão da linha Time Wise.

Em uma das minhas compras com minha consultora ela me deu uma amostrinha desse hidratante e eu amei! Fiz render quatro aplicações e senti falta quando acabou.

Por conta desse amor, esse mês encomendei o meu.

É um hidratante muito gostoso. Deixa uma sensação muito gostosa na pele. Ele é absorvido muito rapidamente pela pele e ela fica muito macia. Meu sentimento é de puro amor.

Se ele realmente minimiza as linhas de expressão eu não sei, mas confesso que esse não foi meu objetivo também. Eu gostei da hidratação em si. Tenho poucas linhas na área do sorriso, sabem? Então daqui há algum tempo eu conto pra vocês se notei diferença. Mas ele promete hidratar por 10 horas e acelerar o processo natural de renovação cutânea.

Ele é para peles mistas a oleosas, mais um fator importantíssimo pra mim que tenho uma pele ultra oleosa. Eu passo antes de dormir e acordo com a pele gostosa, sem aquela oleosidade de quando passo outros hidratantes.

O tubinho tem 88ml e uma quantidade mínima é o suficiente para espalhar no rosto todo e pescoço (não esquece o pescoço, é importante).

Essa é quantidade que uso todos os dias.

Ele custa R$60 na versão sem proteção solar. Como eu passo antes de dormir não fiz questão de fator de proteção solar. Se você fizer, acrescente R$5 ao valor. 

Pode ser comprado com milhares de consultoras espalhadas pelo país. Mais uma vez indico a minha, Gabi. É só entrar em contato com ela clicando aqui.

Alguém já usou? Ama como eu? rs

Beijos

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Ainda não usei nenhum produto da Mary Kay , mas tenho muita vontade de experimentar!
    Por enquanto não estou usando nenhum creme no rosto pois minha dermato me passou uma pomada e falou pra não passar cremes , pois pode aumentar o número de espinhas , então por um tempo vou ficar só com a pomada ( em algumas áreas específicas e que eu ainda não comecei a passar, sempre esqueço...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a dermatologista manda a gente tem que obedecer mesmo! rs
      Eu ia muito na adolescência e obedecia direitinho. Hoje como só tenho espinhas esporadicamente vou bem menos.
      Mas você tá certa! Tem que fazer o que manda o especialista! =D
      Quanto a Mary Kay, comece pelas maquiagens então. Só um aviso: vicia! rsrsrs
      Beijos

      Excluir
    2. Esse é meu medo, viciar, hahahaha!

      Excluir
  2. tem uma idade minima para estar usando?
    tenho 20 anos, e comprei.
    meu medo é por dizer que é redutor de linha de expressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili!
      Não sei se tem uma idade mínima, mas acredito que não. Os dermatologistas costumam falar que ele tem uma ação muito levinha, não reduz de verdade as linhas. Na verdade ele é bom para ser usado na prevenção do aparecimento das linhas.
      Mas se você estiver com medo ou alguma dúvida mais complicada marque uma consulta com um dermatologista. Ele é a pessoa certa pra tirar todas as suas dúvidas e te dar boas dicas. ;)
      Espero ter ajudado.
      Beijos =)

      Excluir