sábado, 11 de agosto de 2012

Top 5! Os Melhores Posts da Semana nos Melhores Blogs!


Olá meninas, como estão?

Espero que o final de semana de vocês seja incrível!

E que tal aproveitar o tempo livre para ler os melhores posts da semana nos melhores blogs?

Vamos lá:

1 - Momento Beauté - Guia de Maquiagem para Iniciantes: Pó Facial - A Carol tá com essa tag de guia de make para iniciantes muuuuuuito legal! E essa semana ela explicou TUDO sobre pó facial. Aprendi muito, viu... vale conferir!

2 - E aí, Beleza? Iluminadores Líquidos Yes Cosmetics - A Kah mostrou os novos iluminadores da Yes, comparou com o da Benefit, e de quebra ainda fez um tutorial de como e onde aplicar. Show! Confere lá!

3 - Pausa Para Feminices - Passo a Passo Maquiagem Sombra Bege, Vinho e Preta. - A Bruna fez um tutorial de uma maquiagem muuuuito perfeita. Eu amei! Dá uma olhada lá que vale a pena.

4 - TPM Moderna - Sobre medo, mudanças e atitudes. - A Dai fez um post reflexivo muito bom sobre como as vezes a gente precisa perder o medo das mudanças e arriscar. Confere que não vai se arrepender.

5 - Girl's Night Out - Corretivo Instant Age Rewind, Maybelline - a Juliana mostrou esse corretivo da maybelline e me fez desejar demais ele! Eu não dava muito por ele e agora estou cobiçando! rs Dá uma olhada.

É isso meninas. Ótima leitura e excelente fim de semana!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário