sábado, 18 de agosto de 2012

Top 5! Os Melhores Posts da Semana nos Melhores Blogs!


Bom dia meninas!

Espero que o final de semana de vocês esteja incrível!

Vamos conferir os melhores posts da semana? Vem comigo!

1 - TPM Moderna - Aceite Seu Corpo Como Ele É - A Dai fez um post muuuuuito legal falando sobre como nós mulheres não aceitamos nosso próprio corpo. Ela toca, inclusive, no assunto de que as vezes estamos insatisfeitas mas também não fazemos nada para mudar. Deem uma olhada...

2 - Momento Beauté - Guia de Maquiagem para Iniciantes: como corrigir as sobrancelhas? - A Carol, na série onde ensina os iniciantes, essa semana deu dicas de como corrigir as sobrancelhas com lápis e sombra. Eu super aprendi. As sobrancelhas ficam bem melhores. Confere lá!

3 - Beca Brait - Corrigindo o tom errado da base. - A fofa da Beca ensinou o que fazer quando a gente compra uma base em tom errado. Achei ótimo o vídeo. Dá uma olhada!

4 - Miss American Pie - Querido Blog?? - A Ju fez um post excelente, que só lendo pra ter noção. Mas é basicamente sobre como esse mundo de blogs veio se transformando e também as blogueiras. Leiam!

5 - Cinthya Rachel - Frango com gengibre ao curry e leite coco - Precisa falar alguma coisa? A Cinthya mostrou como faz esse frango. Babei só de ver as fotos... vou fazer com certeza! Olhem a receita.

É isso meninas! 

Boa leitura.

Excelente fim de semana!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário