sábado, 4 de agosto de 2012

Top 5! Os Melhores Posts nos Melhores Blogs!



Olá pessoas!

E mais um final de semana chegou! Amém!

Vocês não fazem ideia de como minha semana foi cansativa... Minha intenção é só descansar! rs

E você? Que tal passar os momentos de descanso com o notebook no colo lendo coisas interessantes?

Então vem conferir o Top 5! da semana:

1 - Momento Beauté - Guia de Maquiagem para Iniciantes: Base - Essa semana a Carol fez um post incrível sobre bases com dicas essenciais! Muitas das minhas dúvidas foram esclarecidas e aprendi muita coisa que eu não sabia. Vale muito a pena conferir!

2 - E aí, Beleza? - Ordem correta na aplicação de maquiagem e cosméticos - A Kah ensinou como é que se deve fazer na hora da aplicação dos santos cosméticos de cada dia, dos esporádicos e da própria maquiagem. Tudo muito bem explicado e com excelentes dicas! Passa lá!

3 - Jaddy Rodrigures - Maquiagem Bordô e Dourado - A Jaddy fez um tutorial de uma make linda, que eu particularmente amo! A combinação de cores é linda, e a Jaddy dá ótimas dicas!  Dá uma olhadinha lá!

4 - E aí, Beleza? - Como parecer mais jovem com maquiagem? Pele madura! - Olha a Kah aí de novo! rs O nome do post é bem autoexplicativo neh? rs Tem vídeo e dicas muito legais para disfarçar as imperfeiçõezinhas de uma pele mais madura. Confere!

5 - TPM Moderna - Vídeo - Minha maquiagem do dia a dia - Tava com saudades dos vídeos da Dai assim como eu? Pois ela fez um vídeo muito legal mostrando como ela faz a maquiagem do dia a dia dela. Ela mostra como a make é básica e fácil fazer. Vai lá ver!

Bonus - 2 Beauty - Amália Anti Rugas: Givenchy Le Soin Noir e Lancôme Génifique Crème e Serum - A Marina mostrou produtos pra quem é fã de cremes anti rugas, tanto quanto a Amália. Vai lá cair da cadeira com o valor do creminho da Amália! rs E não deixe de ler os comentários que estão tão bons quanto o post. Muitas opiniões legais!

É isso gente!

Espero que se distraiam com a leitura e se divirtam no fim de semana!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário