quinta-feira, 27 de setembro de 2012

As Unhas de R$500 mil de Kelly Osbourne

Quem acompanhou o Emmy domingo passado deve ter reparado o quanto Kelly Osbourne estava deslumbrante. O que a maior parte das pessoas não deve nem ter notado era o ponto de mais importancia no visual da moça: um esmalte bastante valioso em suas unhas.


Kelly usou nas unhas um esmalte de - pasmem - R$500 mil! Sim, R$500 mil! Tudo isso por que o produto leva 267 quilates de diamantes negros que deixam a cor com muito mais brilho. Isso sim é que preciosidade.


Depois de esmaltar as unhas pelo valor mais alto já sabido, Kelly declarou em redes socieais que estava com medo de tocar qualquer coisa, e que o vidrinho está guardado em um cofre em seu quarto.


É mole ou quer mais?

E eu aqui tendo a maior dó de gastar R$15 conto em um vidrinho. hahahahaha 

Beijos

(fonte: Vogue)
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Credo!!! Tudo isso num esmalte, eu não teria coragem!
    E como fica na hora de tirar, vai tudo embora na acetona?!
    rsrs

    ResponderExcluir
  2. Cruz credo que coisa mais cara ;) se o esmalte passar de R$ 4,00 não compro rsrsrsrsrsrs, beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Concordo! Meu recorde é R$10 em esmalte da Revlon e olhe lá! hahaha
      Bjos

      Excluir
  3. Caracaaaa!!! Tudo isso em um... esmalte???
    É... quem pode, pode!!! rsrs =/
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Muiiittttooo caro! mas quem pode , pode né??

    ResponderExcluir
  5. Pois é... acho que nem se eu pudesse, viu...rs

    ResponderExcluir