sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Inspire-se: Cabelos Afros


Cabelo afro, crespo ou cacheado, normalmente é mais complicado de cuidar e de manter bem tratado. Eu que o diga, que depois de anos tentando achar o melhor caminho resolvi ficar dependente da escova e desejando muito que um dia eu ache algum tratamente que me permita lavar os cabelos e sair com eles molhados. rs

Mas não é sobre tratamento que vim falar hoje, mas sim sobre como usá-los no dia a dia ou ocasiões especiais. Quem assume os cachos ou o crespo do jeito que é as vezes tem uma certa dificuldade de variar os estilos e penteados.

E as vezes um detalhe super simples, como um acessório por exemplo, dá um ar todo especial aos cabelos. E pode ser muito mais fácil de fazer do que a gente imagina.

Então separei para vocês alguns estilos de cabelo e penteados que acho realmente bonitos pra quem quiser se inpirar.








A linda Cinthya Rachel, que eu acompanho há muito tempo, mantém seus cabelos cacheados lindos e sempre tem ótimas dicas, em fotos e vídeos, de penteados e cuidados. Olhem que legal essa dica de penteado:

 Veja a foto e texto completos AQUI.

Não é muito bom a gente poder ter inspirações de como dar aquela ajeitada na juba?

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário