quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Look: Solenidade

Na quarta-feira da semana passada eu tive uma solenidade para ir. A sócia da minha mãe ia receber uma medalha por serviços prestados à comunidade como cidadã joseense na Câmara Municipal aqui da minha cidade, e depois haveria um coquetel, e por conta disso eu precisaria estar um pouco mais bem vestida e formal.

O problema é que eu não tinha muito tempo para me arrumar. Saí voando do trabalho, tomei banho e me arrumei em tempo recorde pra ir.

Como o local exige uma formalidade eu usei salto!   \o/   Gente é sério, usar salto pra mim é uma tortura. Eu uso, ando bem e tudo mais. Mas depois que a gente se acostuma com o conforto do pé no chão diariamente, salto vira tortura. Mas as vezes é indispensável.

Fui toda de preto e com um blazer de laise branco que usei pouquíssimas vezes, para não errar no look. Nos pés um salto bem básico e o mais confortável o possível. haha

Como queria ir de saia e não de calça, optei por uma que adoro e que acho que dá certo em várias ocasiões. É plissada, de um tecido molinho com um efeito que parece meio que um couro. Uma blusinha básica por baixo que não ia aparecer e o blazer branco pra quebrar o total black.

Tentei dar uma caprichada na make já que o cabelo estava só preso e não dava tempo de fazer muita coisa. Porém nada chamativo, por conta da formalidade do evento. E no fim fiquei assim:

Blusa (que não dá pra ver) - Enfim
Blazer - Riachuelo
Meia Calça fio 40 - Não Lembro

Sapato - Melissa Temptation
Colar - da Josy Ronconi

Base - em pó Mary Kay
Corretivo - Studio Finish MAC
Sombras - Paleta Naked 2
Blush - Shy Mary Kay
Máscara - The Last Blast 24h Covergirl
Batom - Brave MAC
Iluminador - Sugarbomb Benefit

E aí, gente? Deu pra passar? rs

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário