quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Look: Trampo Relax

O look de hoje na verdade é de quinta-feira da semana passada, ou seja, já tem uma semana. Não falei que saí acumulando looks? rs

Como era véspera de feriado e eu estava totalmente no clima resolvi ir trabalhar com um visual bem despojado.

Para isso vesti uma calça que até hoje não sei se o modelo é cenoura ou não, mas que eu amo! Pra ter uma ideia do meu amor por essa calça, quando fui comprar só tinham números maiores que o meu. Comprei uma tamanho 40 e levei na costureira para ser transformada em 36. Deu certo! haha

Como ainda não estava fazendo um calor do deserto coloquei uma blusa de manga mais compridinha básica, e para quebarar os tons totalmente neutros apostei no sapato e cinto vermelhos. Sapato esse que é um slipper e que tenho relação de amor e ódio. Se houver interesse eu explico essa relação depois.

E saí assim:

 Blusa e Cinto - Renner
Calça - C&A



 Slipper - Zaxy
Colar - Renner


 E aí, gostaram? Confesso que foi uma das roupas que usei que me senti melhor para trabalhar. Amo look despojadinho... 

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários: