terça-feira, 11 de setembro de 2012

Testei: Base Natureluxe - Covergirl



Hoje vim mostrar pra vocês uma das minhas bases preferidas, que é essa da Cover Girl, a Nature Luxe. Comprei já deve ter uns 6 meses e sou apaixonada por ela.

Conheci essa base através de uma resenha em algum dos blogs que eu sigo, juro que não lembro qual, e de cara já me apaixonei pelo efeito! 

Como ela é vendida só lá fora, para descobrir a minha cor eu fui atrás do Foundation Matrix, do Temptalia, que super ajuda nós compradoras de base online, e acertei em cheio. Minha cor é a 350, o tom exato da minha pele (na M.A.C sou NC40).

A textura dessa base é incrível! Ela é à base de pepino, é bem hidratante e deixa a pele macia e suaveEla tem cobertura média, e dá pra ir construindo camadas se você quiser, deixando a cobertura um pouco mais pesada. 


Ela tem fator de proteção solar 10, acho meio baixo, então é bom usar outro protetor pra complementar.

O que eu acho muito legal, é que mesmo ela cobrindo super bem a pele, ela não deixa um aspecto de massa corrida, muito pesado e falso, sabe? Ela cobre bem, tem cobertura média/pesada, mas deixa a pele mais natural do que outras bases com essa cobertura.

Pele preparada sem base | Pele só com base | Maquiagem pronta, com corretivo, pó, blush, rímel e batom.

Ela também transfere bem pouco. É ótima para o dia a dia, de preferência dias não muito quentes, pois sinto que ela dura menos em dias assim.

Como eu já mencionei, infelizmente os produtos Covergirl não são vendidos no Brasil, mas é super fácil encontrar em lojas online.

A minha eu comprei com a fofa da Roana. Não lembro quanto paguei na época, mas deve ter sido o mesmo valor que está agora, R$38,00. Já fiz várias compras com ela e é super confiável. E nunca fui taxada.

Ah, e aproveitem agora, pois por algum motivo os Correios e a Receita estão muito rápidos. Fiz uma compra mês passado com a Roana e chegou em exatamente 10 dias, sem taxas. Um milagre!!!

Alguém já conhecia essa base?

Beijos
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oi Luana
    To doida por essa base, fora que ela é bem mais em conta que as demais por ai né? adorei o efeito dela na pele.. o problema é que tenho medo de errar na cor!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, o preço dela é muito bom.
      Você sabe sua cor na MAC ou alguma outra marca mais conhecida? É Só ir nesse "Foundation Matrix" que el te ajuda muitoooo!
      Beijos

      Excluir
  2. O preço é preço das bases nacionais, então está bom , pena que não vende no Brasil...
    Faz tempo que penso em comprar na loja da Roana,mas nunca me joguei e agora estou sem $$$, mas fico feliz em saber que as entregas estão mais rápidas e sem taxação, pq ninguém merece ser taxado né??
    Acho que eles devem ter feito essa maré vermelha pra dar um susto no pessoal, pra desacelerar a importação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o que eu percebi nesse negócio de Maré Vermelha recentemente é que estão taxando coisas compradas em loja.
      Uma amiga comprou um xampu por R$29 reais e só isso e foi taxada. Comprou uma paleta na Sigma e foi taxada. Agora tudo que compramos de gente que mora no exterior e manda pra nós não tem sido taxado...
      Então acho que estão fiscalizando mais o que vem de loja.
      Guarda uma grana e compra sim porque vale a pena, viu! Já comprei algumas vezes com ela e achei ótimo!
      Bjos

      Excluir