terça-feira, 25 de setembro de 2012

Testei: Blush Pêssego - Avon

Bom dia gente!

Hoje vim mostrar pra vocês um dos blushes que eu mais uso no meu dia a dia, o Pêssego, da Avon.


Coloquei na sessão "Testei" mas na verdade já é a terceira vez que eu encomendo ele, então não é um teste, mas queria mostrar pra vocês.


Ele é um rosinha bem claro, ideal para o dia a dia, que dá uma leve corada nas bochechas. Sabe aquele blush que te dá um arzinho de saúde, bem natural? O Pêssego faz isso.


Ele tem um leve brilho, bem leve mesmo, o que faz ele ideal para qualquer situação. 

A duração é ok, nada de especial, para quem gosta de mostrar que está de blush o dia todo é bom levar na bolsa para retocar.


Eu recomendo pra quem gosta de tons rosados, bem clarinhos e naturais.

Eu adoro! Uso tanto, que te todos os blushes que eu tenho ele foi o único que precisei comprar de novo. Todos os outros ainda estão em sua primeira embalagem. hehe

Juro que não me lembro quanto paguei, foi na campanha passada e tenho certeza que foi bem barato, pois lembro que estava na promoção. Na campanha atual está por R$30.

Alguém usa? Gostam?

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. O meu acho que é o malva, não tenho certeza...Um outro que eu uso também é uma da Milani ( não lembro a cor.. )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei o Malva, é bonito também! Da Milani nunca usei nada...
      Beijos

      Excluir