segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Testei: Mythic Oil - L'oreal


Quem me acompanha no Instagram (só clicar no botão do Instagram na barra lateral aqui do blog para me seguir), sabe que há cerca de um mês comprei umas coisinhas da L'oreal Professional e estou usando todos os produtos. Aos poucos vou contando pra vocês o que estou achando, essa semana deve entrar post de mais algum produto.

O primeiro produto que eu trouxe pra vocês é o Mythic Oil, que é um óleo de tratamento para cabelos de todos os tipos.


De acordo com a marca é inspirado nos antigos rituais de beleza orientais, promove nutrição e sedosidade com absorção imediata para um resultado rápido, disciplinado e luminoso. 

Ele mistura óleo de semente de abacate e óleo de semente de uva para nutrir, proteger e adicionar brilho a cabelos de todos os tipos, principalmente os que sofreram agressões. Possui propriedades Long-Lasting Anti-Frizz Protection, que elimina os fios arrepiados, deixando os cabelos disciplinados e magníficos.

O resultado é nutrição profunda, maleabilidade, cabelos mais fáceis de secar, soltos, sedosos, macios e com brilho extraordinário.

O que eu achei?


Ele tem a textura de um óleo parecido com as óleos de argan que tanto conhecemos. É bem fluído, não é melequento. O cheiro é muito suave e gostoso, mas no meu cabelo não fica. Depois de cinco minutinhos que passo já não sinto mais o cheirinho.

Estou usando há cerca de um mês, como falei, e tenho amado o resultado. Vocês sabem que eu vivo de escova e chapinha, e usei tanto antes quanto depois do processo de secagem. 

Quando usei antes de secar, junto com um protetor térmico, achei que o resultado da escova foi melhor. O cabelo ficou com menos fios arrepiados e muito mais sedoso e com mais brilho.

Quando uso logo após a escova sinto que o cabelo, que ainda está quente, se disciplina. Aqueles fios arrepiados abaixam e cabelo fica com mais brilho.

As vezes uso no dia a dia, sem lavar mesmo e sinto que ele não pesa no cabelo. Não deixa oleoso e é absorvido muito rapidamente. 

Tenho sentido que meu cabelo tem quebrado menos e está muito mais sedoso.

Eu passei por uma mudança de cabeleireiro e produtos usados, e senti que ele ajudou, junto com os outros produtos, a melhorar a estrutura do meu cabelo que estava bem quebrado e judiado.

Talvez se eu usasse só ele o efeito não fosse o mesmo. Mas eu gostei sim e compraria de novo, principalmente por que rende muuuuito (repararam na quantidade que ainda tem depois de um mês de uso?).

Como eu ia comprar vários produtos e queria comprar tudo de uma vez em uma loja só (já que na minha cidade a maior parte dos produtos só são vendidos em salão por um preço absurdo), depois de muito pesquisar os preços em lojas online, comprei tudo na Mega Charme Cosméticos, e o Mythic Oil saiu por R$99. Ah, e antes que eu me esqueça, vem 125ml de produto.

É caro, mas eu comprarei novamente.

Alguém já usou e gostou do resultado? Me contem!

Beijos
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Como quase não faço escova , acho que o óleo seria legal pra usar na hidratação.
    Sou a favor de pagar barato, mas quando o produto é bom e demora uma eternidade pra acabar , acho que vale a pena pagar mais caro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Vanessa!
      É que meu cabelo estava bem judiado então achei por bem não arriscar e seguir os conselhos da cabeleireira... rs

      Excluir
  2. É, porque quando o cabelo precisa e a gente arrisca com produto ruim , só gasta dinheiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato! Ao invés de melhorar ainda atrapalha, neh... triste! rs

      Excluir
  3. Menina, sou vidrada em óleos para os cabelos, especialmente os de argan! rs
    Estou louca para testar aquele Óleo Extraordinário, que também é da L'Oreal. Pelo menos o pessoal fala muito bem dele, né?
    Será que é tão bom quanto este? :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, pelo que andei lendo ele parece ser a versão mais em conta deste... Não sei qual a diferença, mas parece ser mais ou menos a mesma coisa.
      rs
      Sabe que o argan não me deixou tão feliz? rs Não fez muito efeito pra mim não... rs
      Beijos

      Excluir
  4. Hummm, eu tava louca pra comprar, mas estava com medo do resultado. Agora eu preciso experimentar.

    ResponderExcluir
  5. Hummm, eu tava louca pra comprar, mas estava com medo do resultado. Agora eu preciso experimentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo! Vale a pena! Eu quero a máscara agora, mas vai ficar pra depois.

      Excluir