sábado, 1 de setembro de 2012

Top 5! Os Melhores Posts da Semana nos Melhores Blogs!


Bom dia gente bonita!

E já é sábado, heim! Aleluia, eu precisava descansar...

Então vamos conferir o que rolou de bom na blogosfera durante a semana!

1 - Momento Beauté - Guia de Maquiagem para Iniciantes: Iluminador - A Carol trouxe nesta semana um post show de bola sobre iluminadores. Essa tag de "Guia de Maquiagem para Iniciantes" que ela faz é perfeita, vocês precisam conhecer! 

2 - Cinthya Rachel - Desafio Intense: Minha necessaire por R$100 - O Boticário deu a missão à algumas blogueiras de montarem uma necessaire de make com R$100, e a da Cinthya pra mim foi a mais perfeita! Inclusive já ganhei o batom! hahaha Mostro pra vocês essa semana... Confere lá!

3 - Claudinha Stocco - Blush Bella Bamba da Benefit Cosmetics - A Clau resenhou esse blush da Benefit e eu já fiquei cobiçando. É lindo! Vejam lá no blog dela que cor linda.

4 - Momento Beauté - Lancôme Teint Miracle .:. Rewiew - Essa semana a Carol resenhou a base dos meus sonhos! Vocês precisam ver que base perfeita... tô adiando faz um tempão para comprar e acho que não vou mais esperar depois que vi esse post... rs

 5 - Passando Blush - Swatch: Coleção Viagem Translúcida Colorama - A Pripoka mostrou todas as cores de esmaltes da nova coleção da Colorama e amei todas! LINDAS! Vê lá!

Boa leitura e bom final de semana gente!

Beijos
Comentários
3 Comentários

3 comentários: