segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Unhas da Semana: Boho Chic - Impala

Bom dia gente!

Como foi o feriado de vocês?

O meu foi bem legal, mas em primeiro lugar quero pedir desculpas pois não dei muita atenção para o blog nesse feriado, e nem consegui postar o "Top 5!" de sábado. É que ainda estou sem computador, e o cara que está com meu note nem me deu retorno ainda se vai ter conserto ou se terei que comprar um novo. Então estou usando o da minha mãe quando ela permite, pois ela usa para trabalho.

Mas então, voltando as unhas, como estou tentando usar meus esmaltes antigos que mal usei, essa semana escolhi o Boho Chic, da Impala.


Eu comprei ele deve ter uns 8 meses, logo que a coleção saiu, e só tinha usado ele nas unhas dos pés.

Tenho uma dificuldade imensa em passar esmalte claro, eles sempre mancham muito, o que me faz deixá-los meio de lado ou só usar nos pés.

Então tentei quebrar o tabu e usar o Boho Chic nas mãos. Ele manchou um pouco, o que me fez chegar até a terceira camada. Achei que por conta disso o esmalte ficou meio grosso, mas nada muito comprometedor. 


A cor é bem bonita, um cinza claro que no sol mostra luzes neons. Porém, por ser mais chatinho de passar, para mim, ele vai voltar para a caixinha e ser usado nos pés.

E aí o que acharam?

E qual a escolha de vocês essas semana?

Beijos e ótima semana!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu , ao contrário de você amo cores claras!!
    Meu feriado foi maravilhoso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto! O negócio é que eu não sei passar mesmo! hahahaha
      Beijos

      Excluir