quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Bonito da Semana: Jaime Matarazzo

Bom dia lindezas!

Acho que já falei aqui que eu era louca pela novela "Cheias de Charme", néam? Então, foi a única novela que assisti de verdade e adorei. Isso nos últimos anos, é claro.

E já que a novela infelizmente chegou ao fim resolvi trazer pra vocês um dos bonitos que estrelaram a novela e que pouco ouço falar a respeito por aí: Jaime Matarazzo.

Acho o rapaz uma fofura. Aquele tipo que dá vontade de botar no colo e ninar... hahahaha Sério, não acho ele maravilhoso, mas acho uma fofurinha, e creio que eu vá sentir falta dele nas telinhas por um tempo.

Vamos as fotos.





Ah, vai, ele não é um chuchuzinho?

Beijos
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Ele é sim um gatinho!!!
    Bjos
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  2. É gatinho! Mas não é meu tipo haha gosto de homens com cara de homens, sabe. Ele tem cara de menininho rsrs beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei! hehehe Eu sou do tipo papa anjo! hahahahahaha
      beijos

      Excluir