quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Look: Cor da Alegria

Bom dia meninas!

Hoje vim mostrar pra vocês um vestido que eu amo, e que é uma das poucas peças de roupa que eu tenho que ainda não apareceu por aqui. hahaha  A sandália eu acabei estreando nesse dia. Acreditem ou não, mas comprei essa sandália já tem dois anos e eu simplesmente esqueci ela no meio dos meus sapatos.

Comprei esse vestido já tem um tempo e queria mostrar pra vocês por que sou apaixonada por ele. Mas como o tempo não estava colaborando acabei adiando. Amo tanto por conta da cor que é bem viva. Acho que cores fortes e vivas me deixam mais feliz, por isso essa paixão. Esse negócio de cor me influencia muito, viu...

Usei ele no domingo que foi aniversário do meu pai e dia de votação. Votei, fui à missa e depois fomos almoçar em um restaurante muito legal em Santa Branca, uma cidade vizinha bem pequena. O dia estava escaldante e deu pra usar meu vestidinho amado super fresquinho e mesmo assim quase derreter.

 Vestido e cinto - Enfim

 Sandália - feira de Ipanema (RJ)
Colar - Renner

Pra quem tiver interesse acho que ainda tem dele no site da Enfim.

O que acharam?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário