terça-feira, 30 de outubro de 2012

Look: Flores mais uma vez...

Bom dia bonitas!

O Look que vim mostrar hoje pra vocês eu não me lembro de quando é. Esqueci ele guardadinho aqui nas minhas coisas sem postar. hehehe

O que posso dizer é que provavelmente estava bem calor, pois estou fresquinha. ;)

A saia já é conhecida de vocês e sou apaixonada por ela, então acostumem-se a vê-la bastante. Tentarei combinar com diversas blusas e sapatos pra não ficar muito repetitivo, tá? rs

Nas fotos é difícil captar, mas o barrado da saia é de oncinha e acho que dá todo um charme diferente na combinação com as flores.

A regatinha é meu xodó por conta da cor. Acho que cores mais quentes me deixam mais animada. hahaha Sou influenciada por cores.

Vou evitar escrever muito porque meu braço continua doendo (mencionei isso, neh?), acho que é tendinite, e ainda tenho uma resenha onde vou escrever bastante pra vocês. rs Mas explicando, esse look usei para trabalhar mesmo.

Saia - Marisa
Cinto - Renner

Sapatilha - Via Uno
Colar - Balonê

E aí o que acharam?

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Lu , passando pra falar que logo logo volto a comentar aqui no blog! bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa! Que bom que apareceu, senti sua falta!
      Como estão as coisas? Organizando tudo?
      Beijos

      Excluir