sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tag: 11 Perguntas

Peguei esta tag no blog da Ju Octavini, o Boutique de Luxo, e vi que ela tinha pego no Blog Beleza F5 , da Dani, que eu não conhecia e gostei muito, e decidi responder as perguntas aqui no blog para vocês. 

Adoro essas Tags! E acho muito legal responder. Só não fiz nem respondi nenhuma dessas famosas Tags em vídeo por dois motivos: primeiro por que 90% dos meus posts são feitos e postados aqui do meu trabalho, então não dá pra gravar vídeo; e segundo porque confesso que nunca gravei um vídeo na vida e não sei direito como se faz. heheh Mas prometo que vou tentar aprender pra fazer isso uma hora dessas. =D

Mas vamos a essa Tag? ;)


1 – Inglaterra sem sombra de dúvidas! Sempre fui maluca por Londres. Tive aulas com um professor de inglês que era de lá e falava maravilhas a respeito. Desde então me interessei pela cidade e passei a procurar informações. Quanto mais eu pesquisava mais a cidade me atraía. Depois que meus pais foram pra lá e voltaram cheios de fotos maravilhosas fiquei com mais vontade de conhecer ainda. Acho o clima ideal pra mim (adoro dias cinzas, sorry) e parece ser tudo muito lindo.

Pretendo conhecer muito em breve. E morar? Quem sabe um dia. =D

2 – Ahhh, eu gostava de brincar de Barbie. Hahahaha Mas dessas brincadeiras para ambos os sexos eu amava Bandeirinha e Queimada, lembram?

3 – Xiiii, acho que não tem uma palavra pop por aqui não. Pelo menos eu não conheço. Hahaha

4 – Gosto dos cariocas (mas não todos, algumas regiões tem um sotaque muito 'malandro') e gosto dos gaúchos.

5 – Cosmético? Um que eliminasse instantaneamente estrias, celulites e gorduras localizadas. Nossa, que sonho seria! Hahaha

6 – Mousse de Chocolate... huuuummmmmm deu vontade.

7 – Máscara para cílios! Fico deprimida sem! Amo a One by One da Maybelline e a Lash Blast da CoverGirl.

8 – Huuuuum, faz tempo que não choro com filmes. Então acho que foi “Um Amor pra Recordar”... Acho que chorei todas as vezes que assisti... e olha que tenho o DVD.

9 – Dançar! Sou TARADA por Zouk, conhecem? Mas gosto de dança de salão em geral.

10 – Hummmmm, o presente mais inesquecível. Acho que nenhum porque não estou me lembrando de nada. Hahahaha Credo, neh?

11 – Superpoder? Poder de fazer minha conta bancária se multiplicar indefinidas vezes! Hahahahahaha Brincadeira. Acho que teletransporte pra poder estar onde eu quisesse e quando quisesse.
  
Ahhhh, adorei responder essa TAG. ;D

Quem quiser responder também fica a vontade. Mas depois me manda o link porque gosto de responder mas também gosto de ver a resposta de outras pessoas!

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários: